Chimbinha rebate acusações de Joelma no Fantástico em nota oficial e pede: 'Chega de fofoca'

Guitarrista da Banda Calypso enviou nota à imprensa em que nega as acusações de agressão feitas pela cantora neste domingo, 1, durante o dominical da TV Globo

segunda 2 novembro, 2015
Chimbinha fala ao Fantástico
Chimbinha fala ao Fantástico Reprodução TV Globo

Chimbinha enviou nesta segunda-feira, 2, uma nota para a imprensa sobre as acusações feitas por Joelma no Fantástico que foi ao ar neste domingo.

No 'Fantástico', Joelma quebra o silêncio e acusa Chimbinha: 'Ele perdia o controle com bebida'

No programa, Joelma relatou duas agressões que teria sofrido, acusou o ex-marido de "problemas com bebida" e disse que foi traída "várias vezes".

Segundo Chimbinha, a cantora está "[tentando] desviar o foco do sucesso que foi o lançamento do novo Projeto Calypso, que tem como vocalista a cantora Thábata Mendes, apresentada à imprensa nacional em Belém no último sábado".

Leia a íntegra da nota:

"O guitarrista Chimbinha, criador da Banda Calypso, nega e lamenta profundamente que notícia infundada sobre violência a seu respeito - antiga e já respondida ínúmeras vezes em todos os grandes veículos de comunicação do Brasil e também nas mídias sociais - esteja sendo utilizada neste momento para tentar desviar o foco do sucesso que foi o lançamento do novo Projeto Calypso, que tem como vocalista a cantora Thábata Mendes, apresentada à imprensa nacional em Belém no último sábado, 31. Chimbinha desconhece e nega a denúncia de que teria desviado recursos de sua empresa para investir em outros artistas. Ele afirma, no entanto, que é de conhecimento público seu trabalho como empresário e produtor musical desde a juventude e antes de conhecer sua ex-parceira de palco. Tem em seu currículo nada menos do que 400 LPs, Cds e DVDs com sua assinatura e parcerias com os principais nomes da música brasileira, que podem assegurar sua honestidade e talento musical. Por fim, Chimbinha reafirma novamente sua opção pelo diálogo, pela elegância no trato com as pessoas, pela reserva à sua privacidade (que não vem sendo respeitada) e afirma: “Para mim chega de fofoca. Quero que me deixem trabalhar em paz neste novo projeto e mostrar ao Brasil e à América Latina que o Calypso ainda vai fazer muita gente feliz. Aguardem!”.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 2 novembro, 2015 (267976) | 17/07/2018 12:51:56

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Engajamento e diversidade inundam Nova York
  2. CASACOR 2018 em São Paulo tem como tema A Casa Viva
  3. Solange Almeida posa de biquíni e desabafa sobre celulites
  4. Família real celebra o batizado do príncipe Louis

Receba em Casa

Últimas

  1. 1 Neymar sofre desvalorização no mercado do futebol
  2. 2 Khloé Kardashian revela como já perdeu 15 kg
  3. 3 Filha de Wesley Safadão e Thyane Dantas ganha festa luxuosa
  4. 4 Patrícia Poeta curte férias internacionais com o filho
  5. 5 Naiara Azevedo perde 9 kg e afirma:‘Não tem mágica'
  6. 6 Bianca Andrade comemora parceria com Ivete Sangalo
  7. 7 Anitta será jurada na nova temporada do The Voice no México
  8. 8 Chocker de Luzia/Ariella, de ‘Segundo Sol’, é tendência
  9. 9 Mileide Mihaile celebra a volta do filho, Yudhy, para casa
  10. 10 Fofura! Enrico Bacchi faz farra durante o café da manhã