Assine

Por CARAS Online

Após sucesso como vilã, Barbara França celebra evolução na carreira: "Foi um grande salto"

Após interpretar Celina em Tempo de Amar, a atriz planeja férias com o amado, Maurício: “Nossa vida é uma loucura"

Já despida de sua Celina na novela Tempo de Amar, que acabou no último mês, Barbara França (24) não está conseguindo abrir mão do cabelo curtinho que adotou para a trama. “Difícil agora vai ser deixar crescer! Achei tão prático, tão rápido! Nunca fui muito boa em fazer penteados. Este é o ideal. Saio do banho, dou uma secadinha e já fica ótimo”, contou ela, que não consegue mais se imaginar com os cabelos longos como usava antigamente. “Este corte pode ficar moderno, desconectado, mas também bem arrumadinho se fizer uma escova. É bem adaptável. Me olho com cabelo mais longo e não me reconheço! Por que nunca cortei antes? Acho que foi a novela que me deu esse insight, se não fosse ela, não cortaria”, confessou a atriz.

Sempre em dia com os cuidados de beleza, Barbara revela seus truques pessoais. A pele é uma prioridade. “Sou vaidosa! Sempre passo protetor solar porque sou bem branquinha. Também tenho alguns sabonetinhos específicos para o rosto”, confidenciou a artista.

Na Ilha de CARAS, a intérprete de Bárbara Carvalho em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, de 2016, contou sobre sair de uma vilã para uma mocinha. “Foi um grande salto. Uma grande mudança, não só na maneira de atuar!”, confessou a artista, que também percebeu uma grande diferença entre o perfil das duas novelas. “Malhação cativa um público bem mais jovem, tem um ritmo diferente, agilidade de falar. Por Tempo de Amar ser de época, a gente tinha mais tempos, uma postura mais formal. Na Malhação, a gente falava gíria, nessa tínhamos um linguajar mais formal”, explicou ela.

Agora de férias da TV, Barbara vai poder se dedicar mais ao namorado, Maurício Pitanga (26). Juntos há cinco anos, os dois dividem uma relação de harmonia e companheirismo. “Nossa vida é uma loucura. Ator que faz novelas não se programa. Ele me conheceu quando eu já era atriz, se quer estar comigo e eu com ele, os dois têm que entender e incentivar. Mas ele sabe disso, me apoia muito”, contou ela, que se orgulha da ausência de ciúmes na relação. “Ele assiste às minhas cenas de beijo, passa as cenas comigo, diz que ficou lindo... A gente vibra muito junto”, comentou a atriz, que sonha em se unir ao namorado em um futuro próximo. “Sonho em ter uma família, ele também. Agora estamos no momento de correr atrás! É uma vontade muito grande dos dois, uma hora vai se concretizar”, explicou.

Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, a atriz tenta dar atenção para os seus fãs sempre que consegue tempo. “Eles são o meu termômetro para avaliar meu desempenho. Eles me dizem o que está dando certo e o que não funciona. Respondo sempre! Recebo muito carinho, não custa nada retribuir”, revelou a artista, que, no momento, se sente bastante realizada com a sua carreira. “Invisto muito, me dedico bastante. Ter esta recompensa é o motivo pelo qual batalhei por anos. Este retorno não tem preço”, suspirou ela. 

Tags relacionadas: ILHA-DE-CARAS

Notícia publicada Sex, 6 abr 2018 as 11:04, por CARAS Online.