Assine

Por Luiza Camargo

Saiba como adotar o estilo Hi-Lo ( high-low), que mistura peças refinadas com informais; confira

Gio Ewbank, Anitta e Bruna Marquezine são grandes fãs da tendência; consultora de imagem ajuda a criar looks e inspirações

Os looks “hi -lo” ( high - low),  definem um estilo misturado que está muito em alta. Nele, há um contraste, que junta em uma produção peças descontraídas com formais. Um bom exemplo é uma camiseta rasgada com um saltão,  calça esportiva com cropped brilhante e etc.

+Bolsa de palha invade looks mais formais e é tendência de acessórios no verão 2018

Mesclando os opostos você dá mais personalidade ao seu visual, deixa o look mais ousado e ao mesmo tempo confortável, além de ter um gasto equilibrado, já que você usa peças baratas nas composições. A única regra desse estilo  hi-lo é ter o bom senso, pois misturar roupas ou tecidos diferenciados e tecnológicos com as baratas não é tão fácil quanto parece. A  consultora de imagem Sophia Marins deu dicas para um look despojado incrível; confira

Peças de paetês: uma das formas mais lindas é misturar peça com paetês ou bordados, basta apenas usar a peça de paetê com uma camiseta ou blusinha bem básica ou até mesmo um short ou calça jeans. Outra peça que fica incrível para mesclar com roupas básicas, são os casaquinhos de paetês. É só combiná-lo com uma t-shirt com alguma estampa legal, um shortinho jeans destruído ou uma calça skinny bem básica e pronto!

Blazer: O blazer é aquela peça que todo mundo tem que ter! Ele tem uma pegada mais arrumadinha, e por isso fica lindo quando combinado com qualquer peça mais básica e despojada.

Moletom + saia com tecido nobre: Saias são muito femininas e sempre deixam o visual mais arrumadinho. Já o moletom é aquela peça superdescontraída e despojada. Se juntarmos essas duas peças num mesmo look, conseguimos um visual Hi-Lo incrível e mega estiloso!

Saia + t-shirt podrinha: E sabe aquela saia poderosa e super diferente que você só usou uma vez na vida? Ela fica incrível combinada com t-shirts bem podrinhas e com uma pegada mais despojada. 

Maxi colar + t-shirt: Combinar aquele colar super chamativo com uma camisetinha podrinha. Além de ser mega fácil montar um look Hi-Lo com esse tipo de acessório, ele dá um super “up” no visual. Mas outros tipos de acessórios, como maxi bolsas e sapatos bem elaborados, podem ser combinados com peças básicas e despojadas e serem o ponto alto da produção.
 
 

Tags relacionadas: FASHION

Notícia publicada Qua, 1 nov 2017 as 11:11, por Luiza Camargo.