CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Madonna abre o guarda-roupa ao público pela 1ª vez. Mas por apenas duas horas

A cantora Madonna vai permitir que fãs e entusiastas da moda vejam, em mostra-relâmpago, figurinos usados por ela; relembre alguns looks que marcaram a carreira da rainha do pop

Redação Publicado em 22/04/2013, às 22h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - Getty Images
Madonna - Getty Images

Madonna (54) separou, do próprio acervo, looks que marcaram a carreira da rainha do pop para uma exposição que ficará aberta ao público por apenas duas horas - entre seis da tarde e oito da noite - nesta quinta-feira, 25, em uma loja da Macy's em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos).

Entre os figurinos estará, por exemplo, o famoso corpete desenhado por Jean-Paul Gaultier (60) para a turnê Blond Ambition, de 1990. A instalação faz parte da campanha de divulgação da linha de roupas para adolescentes Material Girl, comercializada pela rede.

Outra peça é a saia verde neon estampada usada por Madonna no clipe de Borderline (1984), um modelo feito em quatro mãos por Vivienne Westwood (72) e Keith Haring (1958-1990). E, ainda, entre outros, o vestido de noiva e o cinto com a inscrição "Boy Toy" com o qual a cantora interpretou Like a Virgin na noite de premiação do MTV Video Music Awards de 1984.

"A mostra exemplifica exatamente o espírito da linha Material Girl e dará aos meus fãs uma grande oportunidade de ver minha evolução de estilo ao longo dos anos", disse a cantora ao site Women's Wear Daily (WWD).

É a primeira vez que Madonna abre o guarda-roupa ao público - outras exposições de figurinos da cantora ocorreram em Londres (2009) e na Austrália (2010), mas com peças de colecionadores. Anteriormente, ela havia emprestado algumas peças para uma exposição sobre Gaultier que passou por Montreal, Dallas e Amsterdam.