Como Flávia Alessandra, aprenda a valorizar a silhueta ao escolher o decote

Assine

Por CARAS Digital (editorial)

Como Flávia Alessandra, aprenda a valorizar a silhueta ao escolher o decote

A seguir, inspire-se em cinco decotes de Flávia Alessandra e saiba para quais tipos físicos eles são indicados e o porquê eles valorizam a silhueta

O look de famosas como Flávia Alessandra são quase sempre impecáveis. E quem se inspira no estilo das fashionistas precisa entender como valorizar a própria silhueta ao copiar os looks.

decotes Flávia Alessandra

Frente única: o modelo ‘divide’ a silhueta e, por esse motivo, tem que ser evitado por mulheres que têm seios fartos. Como o modelo ocupa boa parte do colo, a dica é usá-lo com o cabelo preso, para mostrar um pedaço de pele e equilibrar o volume do visual.

decotes Flávia Alessandra

Tomara que caia: democrático, o decote está ‘liberado’ para mulheres de todos os tipos físicos. Mas quem aderir ao modelo precisa tomar cuidado para que os seios não fiquem achatados e saber que ele deixa os braços em evidência.

decotes Flávia Alessandra

Decote V: o modelo pode ser usado por todos os tipos físicos porque valoriza o colo, principalmente de quem tem seios fartos - a dica para esta mulher é dividir o volume dos seios e mostrar pele.

decotes Flávia Alessandra

Ombro a ombro: o modelo é versátil e pode acompanhar todos os tipos de looks, dos casuais aos formais. Mas, como deixa os ombros em evidência, não é democrático. Quem tem silhueta triângulo invertido - quadril e cintura são menores do que os ombros, por exemplo, precisa evitá-lo. 

decotes Flávia Alessandra

Decote fechado: o modelo inspira cuidado, porque pode aumentar visualmente os seios. O ideal, portanto, é que seja usado por quem tem os ombros estreitos e seios de pequeno a médio.

 

Tags relacionadas: Flávia Alessandra | Moda | Moda - Look das famosas | fashion

Notícia publicada Qua, 17 Dez 2014 as 17:12, por CARAS Digital.




Mais Notícias de fashion