CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Diego Ramiro volta ao SBT após 12 anos do 'Disney Cruj'

Diego Ramiro, que participou do 'Disney Cruj', será um dos jurados do programa 'Famoso Quem', do SBT

CARAS Online Publicado em 12/08/2013, às 11h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Ramiro - Reprodução
Diego Ramiro - Reprodução

Se você era criança ou fã de desenhos animados nos anos 90, você provavelmente deve se lembrar de Diego Ramiro. O ator era um dos apresentadores do Disney Cruj, programa infantil que foi ao ar entre 1997 e 2001, no SBT. Agora ele está de volta à emissora para participar de uma nova atração.

Diego foi escolhido para ser um dos jurados do reality show Famoso Quem, que estreia no final do mês, com direção de Michael Ukstin. O programa é uma versão do holandês My Name Is, criado pela Fremantle, que mostra uma disputa de covers de artistas e personalidades.

+ Famoso Quem: Thammy Miranda vira repórter do SBT

Desde o fim do Disney Cruj, Diego, que começou a carreira na novela Colégio Brasil (1996), se envolveu em outros trabalhos no mundo do entretenimento. Ele se formou em Rádio e TV e casou-se com Lilian Cordeiro, com quem criou a produtora Kabuki Produções.

Ao lado da mulher, ele foi responsável por adaptar o musical da Broadway Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro no Brasil, em 2010, e montar o musical Shrek no ano passado, em parceria com a DreamWorks e XYZ Live.