Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Avril Lavigne lança o clipe da música Let Me Go, em parceria com Chad Kroeger

Assista ao clipe da música 'Let Me Go', que tem a parceria de Avril Lavigne e Chad Kroeger

CARAS Online Publicado em 15/10/2013, às 17h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne e Chad Kroeger no clipe de 'Let Me Go' - Reprodução / Youtube
Avril Lavigne e Chad Kroeger no clipe de 'Let Me Go' - Reprodução / Youtube

A cantora Avril Lavigne lançou o seu novo clipe da carreira. Ela publicou na internet o vídeo da música Let Me Go, que foi gravada em parceria com o marido dela, o cantor Chad Kroeger, da banda Nickelback. No clipe, os dois contam a história de um casal que ficou separado por causa do tempo e, em alguns momentos, Avril e Chad cantam juntos enquanto ela toca piano.

A música faz parte do novo álbum da cantora, que deverá chegar às lojas em 5 de novembro, nos Estados Unidos.

Confira o clipe:

Avril e Chad se casaram no meio deste ano durante uma cerimônia no sul da França. Os dois realizaram dois casamentos, um quando oficializaram a união, em 1º de julho, e outro com uma festa para amigos no dia 29 de junho em Cannes.

“Nós nos conhecemos durante uma gravação em março. Mas começamos a namorar em 1º de julho, então eu vou deixar a matemática falar por si. Nós achamos muito legal que o nosso aniversário aconteça sempre no Dia do Canadá. Nós estamos ansiosos para começar a nossa vida juntos. Estamos muito felizes”, afirmou ele, de acordo com a revista People. O casal nasceu no Canadá.