CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Avril Lavigne está oficialmente casada com Chad Kroeger

Depois de realizar a festa de casamento no final de semana, Avril Lavigne e Chad Kroeger se casaram oficialmente no dia 1º de julho

CARAS Online Publicado em 02/07/2013, às 14h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Avril Lavigne e Chad Kroeger - Reprodução / Vídeo Entertainment Tonight
Casamento de Avril Lavigne e Chad Kroeger - Reprodução / Vídeo Entertainment Tonight

Atualizada às 15h45

Agora é oficial! Avril Lavigne já é uma mulher casada. Ela finalmente subiu ao altar com o cantor Chad Kroeger, da banda Nickelback, na última segunda-feira, 1º. O casamento aconteceu durante uma cerimônia no sul da França. Mas, a festa para os convidados aconteceu antes da cerimônia. Os dois reuniram seus amigos em uma celebração no último sábado, 29, em Cannes, na França. O canal Entertainment Tonight divulgou fotos do casamento em um vídeo - confira abaixo -, em que Avril aparece de vestido branco e Chad com um look preto. 

+Relembre os pedidos de casamento dos famosos

Recentemente, Chad revelou o motivo pelo qual o casal o dia 1º de julho para o casamento. “Nós nos conhecemos durante uma gravação em março. Mas começamos a namorar em 1º de julho, então eu vou deixar a matemática falar por si. Nós achamos muito legal que o nosso aniversário aconteça sempre no Dia do Canadá. Nós estamos ansiosos para começar a nossa vida juntos. Estamos muito felizes”, afirmou ele, de acordo com a revista People. O casal nasceu no Canadá. 

+Avril Lavigne exibe barriguinha saliente e reforça rumores de gravidez 

Os dois se conheceram durante a participação dele no último álbum dela, Here’s To Never Growing Up, e ficaram noivos em agosto, quando ele presenteou a amada com um diamante de 14 quilates.

+ Relembre os casais apaixonados do mundo da música

Este é o segundo casamento de Avril, que já teve um relacionamento sério com Deryck Whibley por três anos.