Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Vacinação

Felipe Titto recebe primeira dose da vacina contra a covid-19: ''Já tinha até passado do tempo''

Aos 34 anos, Felipe Titto toma primeira dose da vacina contra o coronavírus e compartilha momento na web

CARAS Digital Publicado em 02/08/2021, às 13h43 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 34 anos, Felipe Titto recebe vacina contra covid-19 - Reprodução/Instagram
Aos 34 anos, Felipe Titto recebe vacina contra covid-19 - Reprodução/Instagram

Notícia boa!Felipe Titto (34) foi vacinado contra a covid-19!

Nesta segunda-feira, 02, o ator recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus e explicou o motivo de ter demorado para receber o imunizante.

"To vacinado, p****! Tomei a primeira dose da minha vacina, graças a Deus. Já tinha até passado do tempo né, eu tenho 34 anos, mas por uma questão de logística, de tempo...", começou falando nos Stories de seu Instagram.

"É meio irresponsável da minha parte ter dado tanta ênfase ao trabalho, mas era pra eu ter ido tomar a vacina num dia x e acabei não conseguindo ir porque eu tinha um trabalho grande no dia seguinte e tive medo de ter reação e não conseguir cumprir meu trabalho. Sei que é irresponsável por um lado, uma responsabilidade grande com a minha saúde, mas era um comprometimento com o que eu tinha me comprometido a fazer. Mas deu tudo certo, agora to vacinado", explicou ainda.

Em seu feed, ele compartilhou um vídeo do momento da aplicação e mandou um recado para os seguidores: "Vacinem-se!!". 

Felipe Titto se machuca e mostra hematoma no rosto 

Em junho, Felipe Titto acabou machucando o rosto ao bater no vidro da janela do carro e brincou ao fazer uma comparação com as pancadas da vida, citando o personagem Rocky Balboa, um boxeador interpretado por Sylvester Stallone (74) no filme de 2006. "Já dizia o sábio ROCKY BALBOA: Ninguém vai bater mais forte que a vida. Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. Ps: evite bater o rosto no vidro da janela do carro, não é tão forte quanto as pancadas da vida, mas também dói pra c******!!!".

Confira: