CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cabala e dieta rigorosa teriam sido motivos da separação de Gwyneth Paltrow

Dieta rigorosa e cabala seriam dois dos motivos que provocaram o rompimento de Gwyneth Paltrow e Chris Martin

CARAS Digital Publicado em 27/03/2014, às 16h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Martin e Gwyneth Paltrow - Getty Images
Chris Martin e Gwyneth Paltrow - Getty Images

A separação de Gwyneth Paltrow e Chris Martin teria sido motivada por duas questões bem inusitadas.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a dieta rigorosa seguida pela atriz - e imposta aos filhos do casal, Apple e Moses - e a sua dedicação fervorosa à cabala teriam feito o músico dar um ponto final na relação.

"Essa obsessão que ela tem com a cabela e esse apego à dieta causaram muitos conflitos entre eles. Chris não é religioso e queria que os filhos levassem uma vida mais relaxada, comessem mais guloseimas", afirmou uma fonte.

Segundo a publicação, o músico comprava sorvete e outros doces para as crianças em inúmeras ocasiões, mas sempre quando Gwyneth não estava presente, já que ela seria bastante intransigente quando o assunto era a alimetnação de Apple e Moses.

Ainda de acordo com o jornal, Gwyneth era extremamente rígida na educação das crianças e chegou a proibir que os filhos vissem programas de TV transmitidos em inglês, idioma nativo dos filhos.  A atriz preferia que os programas fossem em espanhol ou francês para que elas treinassem outros idiomas.

"Chris sentiu que estava perdendo a mulher por quem se apaixonou. Ele queria coisas simples, como ver mais TV e DVDs com a família e comer besteiras vez ou outra", contou a fonte.

Não é o que Gwyneth, no entanto, diz sobre o assunto. Em entrevistas antes da separação, a atriz admitiu ser extremamente rígida com a alimentação dos filhos, mas que eles tinam liberdade para comer uma guloseima ocasionalmente.

"E eu acho isso perfeitamente natural, faz parte da infância. Eles amam a comida saudável, mas também amam a sua guloseima da semana. É uma questão de equilíbrio", afirmou.