Paixão de José Luiz Gandini e Leila Schuster

O casal desenha a sua fórmula de amor em tour por terras lusas

domingo 24 dezembro, 2017
Leila Schuster
Leila Schuster CADU PILOTTO

No lugar da impulsividade dos amores adolescentes, a sutileza de gestos. No lugar da insegurança da juventude, a certeza de um sentimento maduro e equilibrado. Assim é a relação de Leila Schuster (43) e José Luiz Gandini (60), que, superando diferenças e valorizando semelhanças, construíram sólida união que já soma oito anos. “A gente se ama, a gente tem química e nossa experiência ajuda. É o segundo casamento dos dois e isso traz uma certa sabedoria para lidar com a relação”, atesta a Miss Brasil 1993, no Castelo de CARAS, em Portugal. “Amor é a base, mas o companheirismo também é importante, é preciso se completar. Não temos segredos. Ou você tem confiança ou não tem, não dá para ser metade de alguém”, emenda o presidente da KIA Motors do Brasil e do Uruguai. “Amor, respeito e companheirismo formam o tripé fundamental”, acrescenta ela.

No quesito vida profissional, o par também aprendeu a driblar os hábitos e os costumes de cada um, afinal, quando começaram a escrever uma história a dois, já tinham rotinas estabelecidas. “A gente não se poda e sabe respeitar as carreiras” , frisa a apresentadora, que se despediu do time de colunistas do Programa Amaury Jr. , da RedeTV!, há cerca de quatro meses para se dedicar a novos desafios. “Ainda é surpresa!” , avisa ela. “Ela participa da minha vida e eu, da dela. Sozinho, a gente não faz nada” , diz ele. Sempre disposto a desbravar novos lugares e paisagens, o casal não poupou elogios a Portugal. “Tinha estado aqui há cerca de 20 anos e, agora, tive outra visão. São várias características em um único lugar, é bem eclético. Lisboa está moderna, dinâmica; o Estoril tem uma aura dos anos 1970; Sintra é bucólica; e Coimbra respira história” , elencou Leila. As viagens também são uma forma de renovar as energias em meio à atribulada rotina. “A gente precisa recarregar as baterias. Tento aproveitar as viagens a trabalho para dar uma esticadinha” , explica o empresário. “Somos meio ciganos e o legal é que os dois têm mobilidade e energia para isso, não tem tempo ruim!” , garante a beldade.

Mais Notícias

Prestes a completar 25 anos de sua coroação como Miss Brasil, Leila esbanja a mesma elegância com que venceu o concurso, em 1993, mas afirma não ser refém do tempo. “Temos de aceitar as rugas e os cabelos brancos. Malho, me cuido, afinal, uma neurinha todo mundo tem, mas é mais uma questão de amor próprio, de se sentir bem. Não sou escrava da beleza, nem quero aparentar 20 anos, quero mesmo é ser uma Sophia Loren!” , afirma ela, feliz com a maturidade. “Amo a história que escrevi até aqui e quero continuar a escrevê-la lindamente. Tento sempre procurar a minha melhor versão” , explica. Foi procurando essas versões, aliás, que Leila descobriu um novo talento: a gastronomia. “Sou gourmet e gosto de comer. Sempre decifrei as notas presentes em uma refeição, meu paladar é apurado, por isso resolvi me aprimorar” , diz ela, que se dedica a um curso na área e tem o apoio do amado. “Ela pratica em casa e esses dias fez um panetone delicioso” , conta ele, com água na boca. “Eu tenho um parceiro bom de garfo!” , brinca a gaúcha.

por Tamara Gaspar
Atualizado domingo 24 dezembro, 2017 (296178) | 14/08/2018 12:12:10

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Bruno Cabrerizo abre o coração ao falar dos filhos pequenos
  2. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
  3. Um chá da tarde especial com time de influencers
  4. Mendoza: um paraíso na Argentina

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Descoberta a Droga que causou overdose em Demi Lovato
  2. 2 Luma Costa anuncia que está grávida do segundo filho!
  3. 3 Dony De Nuccio revela motivo de afastamento do ‘Jornal Hoje’
  4. 4 Claudia Rodrigues anuncia volta aos palcos: ''Estou melhor''
  5. 5 Neymar Jr. deixa mensagem emocionante em camisa de Bruna
  6. 6 Malu Galli raspa a cabeça para novo papel no cinema
  7. 7 Simone e Simaria chocam fãs ao lado da mãe: ''Irmãs''
  8. 8 Veja as primeiras imagens do remake de 'Sabrina'
  9. 9 Dudu Azevedo mostra o rostinho do filho e encanta a web
  10. 10 Gusttavo Lima mostra Gabriel dirigindo o carrão do papai