Assine

Por Luiza Camargo

Conheça os 3 tons de ruivos que estão em alta na primavera

Ruivo canela, stramberry blonde e acobreado são os hits da estação; saiba mais sobre essas cores

O ruivo sempre faz sucesso entre as mulheres, mas, na primavera, há uma variação de tons que ficam mais em evidência. Na estação em 2017, o ruivo canela, o acobreado e o stramberry blonde que estão em alta; confira!

+Saiba como ter os cabelos ruivos perfeitos de Sophie Turner, a Sansa de Game Of Thrones

Ruivo Canela- Bella Thorne

caras

O tom ruivo canela é propício para mulheres de pele mais clara. Não necessariamente precisam ser ruivas naturais, mas mulheres de fundo claro. É ideal para iluminar o rosto. Essa cor não sai de moda e é um tom que dá charme a mulher. Hoje em dia a maioria quer ser loira, então ser ruiva já é um diferencial”, afirma o colorista Alexandre Villa Verde, da Esmell Leblon (RJ).

Ruivo acobreado- Julianne Moore

caras

Segundo a colorista Tatiane Valois, do Werner Olegário Maciel (RJ), o tom de ruivo acobreado é um dos mais pedidos: ”Ele mistura tons de ruivo quente e frio e desbota com muita facilidade. Neste caso, é indicado para mulheres que já são/foram ruivas e tem fundo loiro. Combina mais com quem tem o tom de pele mais rosado”.

Strawberry Blonde- Nicole Kidman

carasi

“O tom Strawberry Blonde dominou o cabelo das ruivas de uns anos pra cá e virou referência em tendência de coloração. É um ruivo aberto, que no sol fica quase loiro. Pode ser usado por mulheres brancas e morenas de pele clara, que ficam douradas no verão. Se a pessoa quiser um ruivo strawberry blonde bem tratado, o cloro é o pior vilão, pois acelera e muito o desbotamento da cor. Quem aderir deve saber que idas ao salão para retoques de dois em dois meses viram rotina”, comenta o colorista Felix Maidana, do Jacques Janine Rio Sul (RJ).

 

Tags relacionadas: Nicole Kidman | Julianne Moore | Cabelos dos famosos | Cabelos - cuidados | Tendências de beleza | Primavera | CABELOS

Notícia publicada Ter, 3 out 2017 as 15:10, por Luiza Camargo.




-->