Assine

Por Luiza Camargo

Cabelo curtinho conquista novas personagens da TV; saiba mais

Regiane Alves, Julia Dalavia e Barbara França adotaram fios curtos para Cidade Proibida, Do Outro Lado do Paraíso e Tempo de Amar; saiba adotar

O cabelo curto está em alta na TV brasileira. Regiane Alves, Julia Dalavia e Barbara França adotaram fios curtos para seus novos personagens em Cidade Proibida, O Outro Lado do Paraíso e Tempo de Amar, respectivamente.

+Franja valoriza pontos fortes do rosto. Veja como escolher

A hairstylist Ana Paula Nesi, do salão que leva seu nome, comenta a tendência entre as famosas:

Julia Dalavia  - cabelo joãozinho e franja repicada

caras

“Prático, versátil e ideal para quem quer um toque de romantismo no visual moderno. Ideal para mulheres com rosto mais fino, pode ser adotado em qualquer idade e sem preconceitos. Antes de decidir qual o tipo de franja irá adotar com esse corte o ideal é avaliar a harmonia do rosto como um todo.  O estilo repicado é o mais versátil entre as opções. A manutenção desse corte deve ser feita de quinze em quinze dias”.

Barbara França de Chanel

caras

Nunca deixa de ser atual mesmo sendo um clássico. Você pode aliar a esse corte uma bela franja reta, meia-lua, lateral ou do tipo cortina. Com um corte mais reto, você ganhará um visual sóbrio. O charme está na nuca, que fica a mostra e deixa o pescoço sensual. Manutenção do corte deve ser feita mensalmente”.

Regiane Alves – Pixie

caras

“Sinônimo de segurança o corte estilo Elis Regina, ou pixie, tem a vantagem de ser prático, dispensando muito tempo para secá-lo, escovas ou chapinhas. Funciona principalmente para quem tem o rosto mais anguloso.  Para as mulheres que possuem o cabelo mais fino o ideal é apostar na cera ou no mousse para dar volume”.

 

Tags relacionadas: Julia Dalavia | Bárbara França | Regiane Alves | Cabelos dos famosos | Celebridades Beleza e Boa Forma | Tendências de beleza | Cabelos - curtos | CABELOS

Notícia publicada Qua, 4 out 2017 as 11:10, por Luiza Camargo.




Mais Notícias de fashion