Assine

Por CARAS Digital

Xuxa Meneghel pede orações para a mãe, Dona Alda, que sofre com Mal de Parkinson

Apresentadora sofre muito com o estado debilitado da matriarca

Xuxa Meneghel pediu orações e energias positivas para a sua mãe, Dona Alda Meneghel, que sofre de Mal de Parkinson há anos e está muito debilitada.

Em um post feito em seu Instagram na noite desta quinta-feira, 3, a apresentadora lamentou o estado de saúde da mãe em uma foto em que as duas aparecem juntas. “Por favor... peço a vocês que têm muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês", escreveu.

Em janeiro, Xuxa parabenizou a matriarca, que completou 81 anos na época. Emocionada, na data ela disse que esperava um milagre.

"Minha Aldinha hoje faz 81 anos... tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar... tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente... tem alguns anos que eu me pergunto porque ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu... tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo? Tem alguns anos que eu peço um milagre", escreveu no Instagram.

 

Por favor ... peço a vcs que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Bgda que Deus dê em dobro a vcs

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

_____________________________________________________________________________

Thaynara OG responde divertido quiz da CARAS. Veja como a digital influencer se saiu!

 

Tags relacionadas: BEM-ESTAR

Notícia publicada Qui, 3 mai 2018 as 19:05, por CARAS Digital.