Assine

Por CARAS DIGITAL

Em entrevista emocionante, Selena Gomez relembra que quase morreu e agradece Francia Raísa por doar seu rim

Melhor amiga da cantora teve que fazer um testamento caso não acordasse do transplante de rim

Em setembro, Selena Gomez passou por um transplante de rim e quem doou o órgão para a estrela foi sua melhor amiga, Francia Raísa.

Elas não deram muitos detalhes do acontecimento na época, mas nesta segunda-feira, 30, em uma entrevista ao Today Show, a cantora e a atriz comentaram como foi todo o processo.

+Selena Gomez revela que passou por transplante de rim

Sofrendo com o lúpus há alguns anos, Selena descobriu há alguns meses que seu rim estava definhando e, sem achar nenhum parente próximo compatível, ela descobriu que teria talvez que enfrentar uma fila de 7 anos para conseguir o órgão. 

Eu tinha artrite. Meus rins estavam morrendo. Na minha cabeça, eu tinha apenas que continuar, mas estava sem esperança”. 

O auge do desespero foi quando ela tentou abrir uma garrafa de água, não conseguiu e chorou sem parar. Francia, que estava morando com ela, chegou e viu o sofrimento da amiga. Foi quando Selena contou que precisava do transplante.

“O pensamento de pedir para alguém fazer isso era muito difícil para mim. E ela se voluntariou e fez… o fato de que ela ainda era compatível é inacreditável”, contou a estrela.

Segundo as duas, o momento mais desesperador foi minutos antes da cirurgia, quando Francia teve que escrever um testamento, já que teria o risco de não acordar mais. A mãe de Francia, que adora Selena, também sofreu muito com a situação, já que não se sentia segura com as possíveis complicações cirúrgicas da filha.

Depois da cirurgia, Selena passou também por um momento aterrorizante. Minutos depois de achar que estava tudo bem com o transplante, ela começou a hiperventilar e sentir muita dor. Foi aí que os médicos viram que o rim estava se mexendo em seu corpo.

“Eu comecei a surtar. Aparentemente uma das artérias tinha virado”, explicou Selena, que passou por uma cirurgia de seis horas após o incidente.

Tags relacionadas: BEM-ESTAR

Notícia publicada Seg, 30 out 2017 as 15:10, por CARAS DIGITAL.