Assine

Por CARAS Digital

Letícia Almeida faz ensaio na reta final da gestação

Atriz de 'Meu Pedacinho de Chão' e 'Dois Irmãos', Letícia Almeida celebra a gestação de sua primeira filha com ensaio fotográfico

A atriz Letícia Almeida, que interpretou a Rosinha de Meu Pedacinho de Chão e a Rânia de Dois Irmãos, está contando os dias para o nascimento da primeira filha, Maria Madalena, fruto do relacionamento com o músico Saulo, da banda Um44K. A artista decidiu eternizar o seu barrigão da gravidez com um lindo ensaio fotográfico com Dani Badaró, uma das fotógrafas queridinhas dos famosos – ela já fotografou para Kelly Key, Maíra Charken, Debby Lagranha e Roberta Rodrigues.

Após o ensaio, Letícia conversou com a CARAS Digital sobre as alegrias da gestação, o significado do nome da herdeira e também a preparação para sua chegada.

Confira:

-Como está a gestação?

-Está tudo ótimo comigo e com a Madah. Minha gestação está sendo super tranquila, estou descansando muito. No início, sofri um pouco com enjoos, mas agora é só felicidade!!

-Como você planeja o parto?

-Eu planejo parto normal. Faço acompanhamento da gravidez com a minha medica ginecologista e ela disse que tenho muitas chances de ter o parto normal. Mas não temos como ter certeza , acho que é o bebê que escolhe o parto.

-O nome dela tem algum significado especial?

-Eu gosto muito da história de Maria Madalena, da Bíblia. Acho que ela foi uma grande amiga de Jesus e um grande exemplo de fé.

-Como está a preparação do enxoval e do quartinho?

-Estamos terminando de fazer o quartinho dela, só falta montar as coisas mesmo e decorar. O enxoval também está sendo feito junto com o quarto e o tema que escolhemos é bem neutro, provençal, bem princesa mesmo. Vai ter pouquíssimo rosa [risos].

-O que aconteceu de mais especial neste período da gestação?

-Acho que o momento mais especial que eu vivi na gestação foram às vezes que fui fazer ultrassom e via o rostinho dela. É uma sensação única, é inexplicável!!!!

-Você já se imagina como mamãe?

-Sempre me imaginei mãe mesmo não tendo muito contato com crianças ainda bebês. Agora fico muito com o meu sobrinho, filho da minha cunhada, o vi nascer e agora ele já tem 1 aninho. Com essa convivência e a gravidez junto, despertou ainda mais meu instinto materno.  

Tags relacionadas: BEBE

Notícia publicada Sex, 12 jan 2018 as 17:01, por CARAS Digital.