CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Roupa Nova: ‘Não somos os mesmos'

Após anunciar o lançamento do Cruzeiro Roupa Nova, integrantes da banda revelam como será a escolha do repertório e Kiko até revela que tem medo de navios

Redação Publicado em 23/09/2011, às 18h39 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roupa Nova - Reprodução / Site Oficial
Roupa Nova - Reprodução / Site Oficial

Durante coletiva de imprensa, o grupo Roupa Nova, formado por Ricardo Feghali (56), Nando (58), Paulinho (59), Cleberson Horsth (61), Kiko (58) e Serginho Herval (53), fez questão de ressaltar que os 30 anos juntos fez com que crescessem cada vez mais e fossem aprendendo e se modificando com o tempo. “Nós não somos os mesmos, continuamos juntos, mas a gente se modificou”, contou Nando, responsável pelo baixo, voz e vocais. Além disso, eles contaram que os fãs também mudaram, e têm conquistado novos seguidores. “Fizemos dois acústicos recentemente e isso apresentou para a garotada uma coisa diferente. Então agora temos um público de 14 e 25 anos que se incorporou na nossa música”, completou.

O encontro com a imprensa nesta sexta-feira, 23, foi para anunciar o lançamento oficial do Cruzeiro Roupa Nova, que sairá em Março de 2012. O novo desafio está deixando a todos muito animados, mas Kiko está um pouco apreensivo. “Eu tenho medo de navio, mas acho que vou curtir”, contou ele, continuando. “Fomos procurados e está sendo o maior prazer. Com certeza vai ser o primeiro de muitos. O público já está animado. No Twitter, o pessoal já está comentando, parece que vai ser legal”.

As pessoas que forem ao cruzeiro poderão curtir os maiores sucessos da banda, que está cuidando com todo o carinho do repertório. “Essa é uma banda de 30 anos e temos muitos sucessos. Às vezes as pessoas ouvem uma música e não sabem que é nossa. O espetáculo sempre obedece a uma ordem, um repertório fiel, e isso agrada a todos. E lá vai ser da mesma maneira, com músicas dinâmicas e repleto de hits que agradam as todos”, disse Nando. Segundo eles, a faixa etária será bem eclética. “A faixa não muda porque é um navio, quem vai é quem gosta da gente. É claro que também atrai um público jovem por ser em um navio, mas abrange todos os nossos fãs”.

Para ajudar na divulgação, Feghali usou o seu gosto pelas redes sociais implantar a hashtag #CruzeiroRoupaNovaTôDentro, que até chegou aos Trending Topics. “Sou o mais ‘interneteiro’ do Roupa Nova, assim que a gente ficou sabendo, fiz essa tag no Twitter e entrou até nos TTs. As pessoas estão acompanhando muito até mesmo antes do lançamento. Esse é o poder da internet”, contou.

Os integrantes têm vários CDs e DVDs gravados, já fizeram muitos shows e agora terão até um cruzeiro, mas, será que falta algo? “Talvez um filme, um musical, muitas surpresas”, disse Feghali.