CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Celebridades revelam segredos de beleza no Fashion Rio

Famosas antenadas com o visual confidenciam rituais para realçar seu charme

Redação Publicado em 17/01/2012, às 18h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Martins, de Fina Estampa, com produtos da linha Nativa SPA - Fabrizia Granatieri
Michelle Martins, de Fina Estampa, com produtos da linha Nativa SPA - Fabrizia Granatieri

Dentro das salas de desfiles, as grifes destacaram, nessa 20ª edição do Fashion Rio, cores quentes e desenhos étnicos como tendências para o inverno 2012. Enquanto isso, nos bastidores, como no lounge Nativa SPA de O Boticário, o tema beleza e cuidados com a pele e os cabelos tomou conta do bate-papo das celebridades. Sucesso da novela global Fina Estampa como a sensual Dagmar, Cris Vianna (33) contou que é fã de cosméticos. “Gosto de fazer hidratação no cabelo e não saio sem antes passar creme na pele. Quando estou com pressa, opto por um óleo de banho. E não deixo de ir ao dermatologista”, afirmou ela, que já foi modelo. A protagonista de Malhação, Thaís Melchior (21), revelou a mesma rotina de beleza da colega. “Não vivo sem hidratante tanto no rosto como no resto do corpo. E trato o cabelo uma vez por semana”, declarou a atriz, que passou por uma avaliação capilar com a hairstylist Sabrina Sanm (28) no espaço de beleza e relaxamento aberto ao público.

Com bom humor, Michelle Martins (31) garantia que se preocupa muito com o visual para dar vida a Deusa, seu papel em Fina Estampa. “Só estão me chamando pelo nome da personagem. Então, tenho que fazer jus a ele”, contou, aos risos, ao lado da diretora de Marketing de Produtos de O Boticá rio, Isabella Wanderley (44). “O ideal é tornar o momento de cuidado uma ocasião de prazer. Na linha Nativa SPA é possível escolher o ingrediente pelo qual você se apaixone, como açaí ou guaraná, e usar dos pés à cabeça”, ressaltou ela, acrescentando que O Boticário, patrocinador oficial do Fashion Rio, inovou e levou o aroma de seus perfumes para os desfiles. Amei xa, Blueberry e Verbena foram as fragrâncias escolhidas para acompanhar o vaivém das modelos na passarela.