CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Autópsia de Sage Moonbood Stallone, filho de Sylvester Stallone, será concluída ainda hoje

Médico legista da cidade de Los Angeles, no estado da Califórnia (Estados Unidos), confirma o início da autópsia no corpo de Sage Moonblood Stallone, filho de Sylvestre Stallone, que foi encontrado morto em seu apartamento na última sexta-feira

Redação Publicado em 15/07/2012, às 15h00 - Atualizado em 16/07/2012, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sage Moonblood Stallone, filho de Sylvester Stallone, é encontrado morto - Getty Images / Reuters
Sage Moonblood Stallone, filho de Sylvester Stallone, é encontrado morto - Getty Images / Reuters

O mistério envolvendo a morte de Sage Moonblood Stallone (1976-2012) está prestes a ser desvendado. De acordo com o TMZ, a autópsia do corpo do filho de Sylvester Stallone (65) começou a ser feita neste domingo, 15, e deve ser concluída ainda hoje.

Esta manhã, o site divulgou as diferenças entre a versão apresentada pela polícia e do advogado e velho amigo de Sage, George Braunstein. Segundo ele, o filho Stallone divulgou algumas fotos em sua página oficial no Facebook apenas 17h antes de ser encontrado morto, enquanto os oficiais dizem que, quando o corpo do rapaz foi encontrado, já estava de 3 a 7 dias sem vida.

Além disso, para George, Sage nunca demonstrou sinais de drogas ou vício, enquanto que, para Robert Rhine, editora de revista que trabalhou com herdeiro de Sylvester há dois meses, o rapaz era ‘fora de si’ todo o tempo em que trabalharam juntos e era óbvio que ele estava metido em alguma coisa. As fontes policias também informaram que diversos frascos de comprimidos forama achados no quarto, perto do corpo.

O último indício é a bebida. Para o advogado, Sage não bebia, mas diversos itens, incluindo latas de cerveja vazias, também foram encontrados junto ao corpo.

O filho de Sylvester Stallone e Sasha Czack (61), que estreou no cinema ao lado do pai no filme Rocky 5 (1990) fazendo o papel de filho do personagem-título, tinha 36 anos e era diretor de cinema.