Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Vídeos / ENTREVISTA EXCLUSIVA

Tiago Abravanel fala sobre a importância do teatro no Brasil

O ator, cantor, performer fala em entrevista para Mariah Ruibal, de sua versatilidade como artista e sua participação no Show dos Famosos

CARAS Digital Publicado em 02/08/2018, às 12h14 - Atualizado em 03/08/2018, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Tiago Abravanel participou do As 7 da Caras e falou sobre a importância do teatro na educação das pessoas. 

O ator começou no meio artístico aos 17 anos com a peça TeenBroadway e sua carreira expandiu ao longo dos anos. Atualmente, o astro também é cantor em musicais e dublador em filmes.  

Com a atuação em várias áreas, ele conta que é necessário ter amor por todas as profissões para fazê-las bem feito. "É um botão, agora mude cantor, mude ator. Eu amo muito o que eu faço e me dedico. O problema é administrar o cansaço", afirmou.  

Mesmo com três postos distintos, o teatro ainda é o seu favorito. O intérprete comentou sobre a questão da visibilidade que o teatro possui no país, mesmo que muitas escolas não falem sobre o tema.  "A maior culpa do teatro não ser 100% valorizado é pela própria educação. Na escola não temos costume de saber sobre o teatro", completou.