videos Ilha de CARAS

Thiago Arancam faz reflexão sobre sua voz e estilo: ''Fio condutor do drama''

O artista revelou como se prepara para cada apresentação e seus desafios

Thiago Arancam passou pela temporada de 2020 da Ilha de CARAS, realizada no começo do ano, e armou uma belíssima apresentação musical para os convidados que estiveram por lá. 

Em uma entrevista para o canal da CARAS Brasil no YouTube, o cantor falou abertamente sobre seu preparo vocal, desafios antes de suas performances musicais. "Ao longo da minha profissão, eu venho sempre estudando, me aprimorando sempre! Porque não para nunca o canto lirico o modo como uso a voz como o fio condutor do drama", contou. 

Thiago também mostrou que não tem medo de se arriscar e misturar os estilos quando o assunto é arte e surpreendeu ao se apresentar ao lado de Di Ferrero. "Eu vi o Di por aqui e lembrei que ele ganhou o Show dos Famosos e interpretou o Andrea Bocelli! Estava com uma música dele no repertorio naquela noite e já avisei ele: 'se prepara que vou te chamar"

Impressionado com o talento de Di, Thiago não poupou elogios ao falar desse momento que os dois dividiram. "Cantou muito bem! Afinado, cantou os agudos! E é uma música muito difícil!", declarou,  

 

 

 

 

 


CARAS Digital Publicado quarta 8 abril, 2020


Último acesso: 27 Jan 2021 - 23:21:50 (348348).