videos Romance

Susana Vieira descarta medo da solidão em vida amorosa: ''Tive namorados chatos''

Susana Vieira revela estar solteira desde as gravações 'Éramos Seis'

Susana Vieira participou do 'Especial Mulheres',  homenagem da CARAS Brasil ao mês das mulheres, e abriu o jogo sobre sua atual vida amorosa.

A atriz de 78 anos contou que gosta de gente mais jovem, mas que atualmente estava mudando um pouco os requisitos. "Eu tive uns namorados que são chatos. Tive três. Eu trocava até de idade, resolvi subir o nivel, gosto de gente jovem mas se os jovens não estavam dando conta...", brincou a morena.

Quando perguntada se está com saudades de beijar na boca, Susana foi direta e questionou o momento atual de pandemia. "Como vou beijar alguém com essa pandemia? Vou beijar o que? O entregador de pizza? Nem comendo pizza estou. Começou a pandemia e eu estava namorando, estava gravando 'Éramos seis'. Era namorado, não estava morando com ninguém. Mas daí, eu me fechei e não há namoro que resista (...) estou sozinha desde que parei a novela", contou a atriz.

A artista ainda desabafou dizendo que não aguenta relacionamentos que a angustiam, e revelou que conta tudo sobre seus namoros para sua família. 

Confira a entrevista completa: 


CARAS Digital Publicado terça 23 março, 2021


Último acesso: 26 Jul 2021 - 09:47:42 (382784).