videos Saúde e Você

Saúde e Você explica o impacto do toque do método Haguihara

Flávia e Fábio Haguihara, mentores da técnica, falam sobre o toque bioeletroquântico e demonstram sua eficácia em Duda Rodrigues

A apresentadora Duda Rodrigues recebe Flávia e Fábio Haguihara, mentores do método Haguihara, que revelam a força do toque bioeletroquântico. O procedimento, que usa o tato como principal ferramenta, é procurado para acelerar o metabolismo, curar dores crônicas, melhoras a circulação sanguínea e até mesmo ajudar na recuperação muscular. De acordo com Fábio, a técnica é de extrema importância neste momento em que o ser humano está deixando as máquinas fazerem todo o trabalho e, portanto, deixando de se capacitar. Segundo os especialistas, isso tem um impacto muito grande na forma que as pessoas percebem e sentem o mundo, afinal, o tato é o que sempre guiou a humanidade.

O Haguihara vem para trazer liberdade àqueles que atuam com o método e, também, para aqueles que o recebem. O toque bioeletroquântico é o ápice de todas as tecnologias, é a evolução das mãos e da forma que a energia dos corpos são conduzidas. Como os mentores explicam, existem muitas pessoas necessitadas da técnica, porém, poucas que, de fato, são capacitadas para executar esse tipo de habilidade. É importante ressaltar que qualquer interessado pode aprender o Haguihara, seja da área da saúde ou não.

O Saúde e Você é exibido na TV CARAS às segundas-feiras, às 11h.


Publicado segunda 2 agosto, 2021


Último acesso: 24 Sep 2021 - 01:43:55 (395878).