Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Vídeos / Música

Priscilla Alcantara responde comentários da internet sobre seu novo álbum, 'Gente'

A cantora e ex-apresentadora revelou suas influências em bate-papo exclusivo

CARAS Digital Publicado em 04/12/2018, às 16h43 - Atualizado às 16h50

A cantora de música gospel Priscilla Alcantara acabou de lançar seu mais novo trabalho, "Gente", e o álbum já está repercutindo muito nas redes sociais.

Por isso, a artista respondeu comentários dos usuários das redes e falou sobre a suas inspirações e referências, com exclusividade para TV CARAS.

"Foi um processo um pouco longo e teve total influência da minha experiência pessoal de vida. Esse projeto fala muito sobre humanidade, então eu tive que viver muitas das coisas que eu escrevi sobre", revelou Priscilla. "Foi um processo um pouco longo, compus essas músicas há 2 anos ou mais. Muitas das músicas vieram nos últimos minutos de produção porque eu estava vivendo e escrevendo."

Para a cantora, "Gente" representa a humanidade em seu estado mais profundo e, por isso, vai além da fé individual. "Eu consigo ser uma voz para as pessoas mesmo que elas não acreditem nas mesmas coisas que eu, pois elas passam por situações muito parecidas com o que passo", pontuou ela. "Talvez eu não te represente pela minha fé, mas eu te represento pela minha humanidade."