videos Abrindo a caixa com Pandora

Pedro Lima revela o que o motivou a participar do The Voice

Cantor conta que depois que enviou seu vídeo para Ana Maria Braga, muitos duvidaram que sua voz era real

No Abrindo a Caixa com Pandora, a apresentadora Michelle Pandora ensina a fazer a sobrancelha com maquiagem e o resultado é incrível. Além disso, ela recebe Pedro Lima, participante do The Voice, que conquistou o Brasil com sua linda voz. Em conversa super descontraída, Bigode Grosso, como é conhecido, diz que depois de ter enviado um vídeo cantando para Ana Maria Braga, foi convidado para fazer uma apresentação ao vivo no programa. O cantor conta que depois disso percebeu o potencial de sua voz e se inscreveu no reality de músicas da Globo, onde conquistou o título de finalista.

No quadro Eu Posso, Leandro Cunha, especialista em inteligência emocional, recebe o MC Koringa para falar sobre o impacto da música em nossos sentimentos. Com muita franqueza, o cantor fala sobre o efeito que as playlists têm em sua vida, e como determinadas melodias possuem o poder de resgatar memórias positivas.

Por sua vez, no quadro Empreenda com Renata Pacheco, a cabeleireira fala sobre os mitos e verdades do método de alongamento adesivado. Entre tantas lendas, a empresária ressalta a importância de cuidar bem dos cabelos, com ou sem extensões capilares.


Publicado sábado 20 fevereiro, 2021


Último acesso: 07 Mar 2021 - 03:10:30 (378509).