videos Especial Mulheres

Patrícia Abravanel desabafa sobre pressão por ser filha de Sílvio: ''Não me comparo''

Patrícia Abravanel refletiu sobre cobranças das pessoas e garante: ''Não me sinto intimidada''

Patrícia Abravanel participou do nosso 'Especial Mulheres', e conversou sobre vários assuntos importantes como família, vida profissional, realizações, e mais. 

Sobre sua maior conquista como mulher, Patrícia não deixou de exaltar a maternidade: "Maior e melhor realização para mim, como mulher, foi ser mãe, ter minha família, em seis anos tenho três filhos, foi muito incrível. Como a gente é guerreira, corajosa, como a gente enfrenta qualquer coisa pelos nossos filhos, nossas famílias, tenho admirado mais as mulheres depois que eu virei mãe", contou a apresentadora.

Sobre ser famosa, Patrícia desabafou : "Por ser filha do Silvio Santos, a gente sempre se considerou meio publica. Sempre sentimos olhares pra cima da gente, as pessoas comentando, então ir para a TV não mudou muito. No começo foi tão bem recebida, com tanto carinho, percebi o quanto meu pai era amado, admirado, querido pelas pessoas, isso acabou transferindo para mim".

Para finalizar, a artista revelou que não se sente intimidada por ser filha do Sílvio Santos e também ter seguido a carreira na televisão. "Não me cobro. Ele é o máximo e eu também. Não me comparo com ele não", explicou.


CARAS Digital Publicado quinta 25 março, 2021


Último acesso: 26 Oct 2021 - 16:16:53 (383064).