videos Abrindo a caixa com Pandora

Pamela Xuxa lança sua marca de produtos para cabelos

Cabeleireira explica que usava uma receita própria para potencializar os cremes para, assim, conseguir bons resultados

No último episódio da temporada de Abrindo a Caixa com Pandora, Michelle Pandora recebe Pamela Xuxa, especialista em loiros, que revela uma novidade. Com muito bom humor, a cabeleireira fala sobre o lançamento de sua marca de produtos para cabelos, com foco nos tons mais claros. Ela conta que os cremes que costumava usar não supriam as necessidades de suas clientes e, depois de estudar fórmulas de potencialização, passou a desenvolver seus próprios produtos.

No quadro Eu Posso, Leandro Cunha, especialista em inteligência emocional, recebe a queridíssima Juliana Bittencourt, empresária que fala sobre a influência que a maquiagem tem na autoestima das mulheres. Ainda falando sobre o ramo da beleza, no Empreenda com Renata Pacheco, a cabeleireira explica como você pode abrir a sua franquia. Segundo ela, é imprescindível que a pessoa tenha muito conhecimento sobre o conceito de sua marca, além de, claro, muito amor por cabelos.

Por fim, mas não menos importante, a astróloga Vanessa Alvaiz fala sobre as expectativas para 2021. Segundo ela, astrologicamente falando, o ano só começa no dia 20 de março, e com a chegada deste novo tempo chega também muita energia feminina. A escritora explica que isso se deve principalmente ao fato de Vênus ser regente desse novo período, um planeta do amor, da beleza, do alto astral e, também, do amor-próprio.


Publicado sábado 13 março, 2021


Último acesso: 28 Jul 2021 - 00:23:48 (381477).