videos Glow Up

No Glow Up, Helô Palácio fala da paixão e dos desafios da carreira

Em bate-papo com Fernanda Comora, a chef Helô Palácio revela como se tornou referência na gastronomia de brasa e conversa sobre os prazeres de sua profissão. O cirurgião plástico Francisco Tribulato conversa sobre a falta de cabelo e as técnicas que podem ajudar no problema.

Na personalidade Glow Up deste programa, Fernanda Comora entrevista a chef Helô Palácio, que vem quebrando barreiras no mundo do churrasco profissional. “Amo colocar a mão na massa! Eu descobri que havia me encontrado quando toquei na carne pela primeira vez, pois não cozinho desde criança”, revela. “No  fogo, descobri uma paixão”, conta ela, que é conhecida como a maior churrasqueira do Brasil.
Comunicadora, professora e administradora, Helô passou a ganhar cada vez mais espaço na gastronomia de brasa, um ramo que sempre foi tradicionalmente  dominado por homens. “Venho de uma família de mulheres muito fortes e meu pai é minha referência para se fazer um bom churrasco. Comecei a estudar e com  o tempo fui pegando intimidade e elegendo as técnicas que mais gosto”, relata. “Na minha casa, ninguém nunca falou para mim o que era coisa de homem ou de  mulher, então fui lá e fiz o que eu quis. Meu público feminino cresceu e pude perceber que elas me receberam muito bem, até mesmo como uma forma de incentivo”, declara. “Não é um caminho fácil, mas trabalho duro e mostro que eu posso”, afirma Helô.


Cirurgião e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Francisco Tribulato marca presença para falar sobre falta de cabelo, um dos temas mais  buscados pelos homens. “Muitos cirurgiões plásticos e dermatologistas têm se especializado em transplante capilar, visando o aumento do cabelo”, diz ele, que conversa um pouco sobre as diversas técnicas que podem ser aplicadas para este fim.


Publicado sexta 9 outubro, 2020


Último acesso: 29 Oct 2020 - 18:24:05 (365405).