videos Abrindo a Caixa com Pandora

Michelle Pandora estreia na TV Caras com o programa Abrindo a Caixa com Pandora

Lançamento da atração é marcado pela presença especialíssima do jornalista Cartolouco e muito mais

Marcando sua estreia na TV CARAS, a apresentadora Michelle Pandora comanda o programa Abrindo a Caixa com Pandora, que conta, com bom humor, as histórias mais interessantes dos convidados. Todo episódio contará com a presença ilustre de uma celebridade, além de quadros recheados de assuntos em alta. No Momento Vegas, Pandora responde perguntas das redes sociais, e nada melhor do que começar com o famoso questionamento de voltar ou não com o ex. "Acho que cada um sabe do seu, mas o amor tem que prevalecer, principalmente, o amor próprio. Tem que colocar na balança para ver se a pessoa realmente te faz bem", conta ela.

No quadro Empreenda com Renata Pacheco, a empresária do ramo de beleza conta sua trajetória para o sucesso. "Sou extremamente perfeccionista, então sempre entendi que não tem como mexer com cabelo sem ter técnica. Então viajei o mundo em busca de conhecimento. E aqui estou eu!", expõe Renata, cabeleireira conhecida Brasil afora por seu excelente método de alongamento adesivado.

Empreendedores incríveis é o que não vai faltar neste programa! No quadro Eu posso, o renomado escritor Leandro Cunha fala sobre as melhores formas de tratar a síndrome de borderline, esta que faz com que o acometido apresente personalidade, humor e comportamento instáveis. "A psicoterapia é essencial, mas, para além dela, podemos citar a importância dos familiares acolherem a doença também, para que o cotidiano dessa pessoa esteja repleto de amor”, explica ele, em conversa muito esclarecedora sobre o tema.

Para encerrar o programa com chave de ouro, Michelle recebe o queridíssimo Cartolouco, jornalista e apresentador que marcou presença na última edição da Fazenda. "Eu não esperava que eu fosse virar a pessoa que sou hoje. Quando entrei no Globo Esporte, como estagiário, eu tinha uma postura mais séria, só que as coisas foram indo e eu comecei a aparecer na TV com mais frequência. Foi tudo muito rápido, quando me dei conta já estava participando da gravação da música de final de ano da Globo", relata o youtuber, com muita espontaneidade.


Publicado sábado 9 janeiro, 2021


Último acesso: 12 Apr 2021 - 11:24:33 (373183).