videos Glow Up

Glow Up recebe André Souza, guru das previsões astrológicas

Fernanda Comora entrevista André Souza, astrólogo que faz sucesso ajudando pessoas a ouvirem sua intuição e revela quais são as perguntas mais recorrentes entre famosos. Com a dica do especialista, o Dr. Francisco Tribulato fala sobre procedimentos em alta para os glúteos.

O Glow Up desta semana está extraordinário! Em conversa super animada, Fernanda Comora conversa com André Souza, renomado tarólogo e astrólogo, que  enxerga tendências na vida das pessoas, ajudando-as a atingir o autoconhecimento e a encontrar direções na vida. “Eu gosto de entender a personalidade das  pessoas a partir da energia do nascimento delas. Vejo as forças que estavam no céu no momento do início da vida e, com base nisso, consigo entender as  tendências que vão guiar a sua existência", conta o astro. Com toda a popularidade de seu canal no YouTube, que possui conteúdo acessível em libras, e do Instagram @astroandresouza, o astrólogo passou a ser bastante procurado por celebridades. "Os famosos normalmente perguntam se eu mexo com magia e se eu posso fazer algo que vá garantir mais sucesso. Sempre querem saber se determinado projeto vai dar certo, ou se alguém está atrapalhando o caminho para a fama”, conta André. Com a ajuda de pesquisas feitas sobre o céu e das cartas de tarot, o talentoso jovem vem ganhando cada vez mais espaço no coração das  estrelas e de todos aqueles que se interessam pelo assunto. 

Com suas dicas espetaculares, o cirurgião plástico Francisco Tribulato fala sobre um procedimento muito procurado no verão: o famoso up no bumbum. "Temos hoje diversas tecnologias, vários produtos e procedimentos diversificados que possuem o intuito de melhorar o contorno corporal, dar aquela levantada no bumbum. Isso, além de melhorar a qualidade da pele, ameniza as estrias e disfarça as celulites”, conta o especialista, que fala da variedade de métodos que podem fortalecer os glúteos a tempo do verão.


Publicado quinta 10 dezembro, 2020


Último acesso: 19 Jan 2021 - 15:52:20 (370997).