Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Vídeos / Drag: A Arte da Resistência

Gloria Groove fala sobre solidão drag e dupla saída do armário em Drag: A Arte da Resistência

A drag fez uma desabafo emocionante sobre a solidão no meio LGBT

CARAS Digital Publicado em 21/11/2019, às 14h32 - Atualizado em 26/11/2019, às 14h34

Gloria Groove - Caras
Gloria Groove - Caras

Gloria Groove  abriu o jogo sobre a solidão no mundo drag e como foi sua dupla saída do armário no segundo episódio da webserie Drag: A Arte da Resistência.

A drag queen de 24 anos, que lançou recentemente o clipe de sua nova música Magenta CA$H, comentou sobre como foram as reações à sua posição. "Eu simplesmente comecei a fazer Drag e falei: "Gostou? Que legal; Não Gostou? Que legal também, estou fazendo, obrigada".

Ainda, a artista que vem crescendo em meio ao cenário musical, falou sobre o seu namorado que a acompanha desde o início, diferentemente da maioria das Drags que encontram barreiras em meio a relacionamentos diante do preconceito que existe dentro do meio LGBTQIA+.

A produção que acompanhou a rotina de Gloria Groove, Pabllo Vittar, Aretuza Lovi, Lia Clark, Lorelay Fox e as drags da Hauss of Xandon, é uma iniciativa de CARAS com Facebook e ICFJ e vai ao ar toda quinta-feira, ás15h, no Facebook e no canal do Youtube da CARAS Brasil.