videos Sucesso

Felipe Araújo grava participação em série musical de Júlia e Rafaela

O cantor ficou apaixonado pelo trabalho das sertanejas

Felipe Araújo encontrou a dupla Júlia e Rafaela em um estúdio, em São Paulo, e provou que está encantado com o trabalho da dupla ao participar de uma gravação para a web série musical das gêmeas, “Despertar - A Série”, que estreou na última quarta-feira, 21.

A produção das garotas conta com lançamentos de novos episódios a cada semana pelos próximos dois meses e meio e os fãs de Araújo já podem ficar atentos pois ele entrará no décimo clipe do projeto, com a música “Latada da Vida”, que encerra a sequência das cantoras.

Animadas com todo o projeto e a parceria com o sertanejo, as irmãs comentaram sobre essa união. “Essa foi a última filmagem da nossa série e ficamos muito felizes de que tenha sido com o Felipe. Fechamos com chave de ouro”, diz Júlia. “O clima nas gravações foi incrível. Ele já chegou animando todo mundo e demos muita risada”, complementa Rafa.

Apesar da parceria musical só ter chegado agora, o trio já se conhecia dos bastidores sertanejos, porém a aproximação aumentou com essa gravação. “Júlia e Rafaela são duas amigas minhas, duas meninas que são muito talentosas, eu sou muito fã. Acho elas duas das melhores cantoras desse país, com tão pouca idade. Tenho certeza absoluta que essa música que a gente tá gravando hoje vai fazer um grande sucesso, e tenho certeza que muita gente vai se identificar”, explica o cantor.


CARAS Digital Publicado quarta 28 agosto, 2019


Último acesso: 26 Feb 2021 - 19:38:23 (327270).