Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Vídeos / curioso

Evangélica é a mãe! MC Pocahontas explica título de funkeira cristã e suposto namoro com pastor

Pocahontas mostrou que possui um estilo bem eclético

CARAS Digital Publicado em 30/03/2019, às 09h44 - Atualizado às 09h48

MC Pocahontas está fazendo o maior barulho no mundo do funk com suas batidas cheias de energia e discurso em defesa da liberdade feminina. 

Em uma entrevista para a TV CARAS, a funkeira abriu sua intimidade e contou um pouco de sua história e como acabou tendo sua imagem associada a religião evangélica."Às vezes a gente dá uma entrevista e tem várias perguntas. Eu não cheguei e falei 'Sou evangélica!' Minha mãe é evangélica![...] É diferente", declarou. 

De acordo com Pocahontas, ela até cresceu em um lar cristão, mas acabou se afastando, de forma natural, da prática e hoje mantém apenas uma relação de fé e respeito com essa vertente.

Apesar da interpretação que algumas pessoas desenvolveram após um título que conseguiu unir uma cantora indie, versículos bíblicos e um bom quadradinho, a artista contou que não se prende muito aos estilos e que possui um gosto musical um tanto quanto eclético. 

A MC ainda se divertiu ao comentar sobre a teoria que surgiu na web de que ela estaria namorando com um pastor, depois de ter exibido um detalhe em seu cabelo semelhante ao dele. 

CONFIRA NO VÍDEO A ENTREVISTA COMPLETA: