Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Vídeos / ENTREVISTA EXCLUSIVA

Duda Nagle fala sobre a chegada da filha com Sabrina Sato: ''Foi um susto!''

O ator, que será pai pela primeira vez, comenta como recebeu a notícia da gravidez e reflete sobre esta linda fase de sua vida

CARAS Digital Publicado em 31/07/2018, às 16h17 - Atualizado em 01/08/2018, às 10h20

A cena que emociona todos os pais: ouvir o coração do seu bebê que ainda está se formando, e imaginar como a criança será.

Para Duda Nagle e Sabrina Sato não foi diferente. "Será que ela vai ser tímida?", perguntou-se a mamãe. E também não demoraram  a compartilhar a novidade. Mandaram os ultrassons para a mãe do ator. "Ela teve o choque de realidade quando foi acompanhar um ultrassom e viu as imagens, na frente dela. Foi engraçado de ver", disse ele. "Mas receber essa notícia foi um susto [...] A gente estava planejando e sonhando, mas ainda não tinha colocado no papel", explicou.

Ele relatou que a bebê é muito desejada, mas veio de surpresa. "Não tínhamos pensado quando ia ser, a ordem das coisas, o tempo... Então, veio antes do esperado, e foi uma surpresa excelente!", garantiu.

Sobre o nome, admitiu ainda não saber. "É um mistério, um dilema familiar", brincou. "É algo complicadíssimo. Não fazia ideia que era tão complexa essa questão. Dar o nome é uma das coisas mais importante. Vai continuar por gerações, e às vezes a gente fica meio paralizado", exasperou-se o ator.

Duda ainda garantiu que está curtindo todos os momentos. "A expectativa com a chegada da bebê é gigante. É um choque atrás do outro. É muita informação. E é só coisa muito importante acontecendo, todo dia.  Ontem teve um ultrassom super significativo. Fizemos os exames, medimos as proporções e está tudo perfeito. É muito emocionante, importante e é uma noticia grandiosa. Uma atrás da outra, toda hora. É incrível", emocionou-se.