videos Ilha de CARAS

Di Ferrero abre jogo e diz se Nx Zero acabou para sempre

O cantor entregou qual o futuro do blog

Di Ferrero está com grandes planos para 2020 e contou tudo sobre essa nova fase durante uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital em sua estádia na Ilha de CARAS. 

Animado com os próximos passas de sua carreira, o cantor entregou que está com a segunda parte de seu álbum engatilhada para o lançamento e que os fãs já podem esperar algo inovador. "Vai sair a segunda parte do meu álbum! E entre uma parte e a outra, acabei de gravar um DVD no Morro da Urca com o maior 'visu', estilo cartão postal. Estou sempre chamando pessoas para participar[...] Estou fazendo uma coisa de experimentar gravar com uma galera, Gravar musicas minhas, músicas deles e a gente mistura até músicas inéditas", contou. 

Uma data extremamente significativa para ele e muito positiva, Di ainda confirmou que pretende usar o dia de seu aniversário para liberar o projeto. "No meio do ano, pretendo lançar no dia do meu aniversário, dia 11 de julho, Sinais parte II, que é meu primeiro álbum solo e já tem até algumas músicas prontas", disse. 

O artista relembrou os tempos de sua antiga banda, Nx Zero, e reagiu a possibilidade de um comeback no mesmo estilo de Rouge ou Sandy e Junior. "Para rolar um comeback tem que ter um tempo, né? Faz um ano e meio que o Nx deu uma pausa e acho que ta todo mundo fazendo suas próprias coisas", afirmou. 

Apesar do turbilhão de projetos solo, Ferro não dispensa a ideia e disse que os fãs podem desempenhar um papel determinante nessa ideia. "Se os fãs pedirem muito e fizer sentido! Pode rolar", finalizou. 

 


CARAS Digital Publicado segunda 2 março, 2020


Último acesso: 11 Aug 2020 - 20:36:02 (344390).