videos Glow Up

Adryana Ribeiro revela como a pandemia a afetou

A celebridade conta que as lives, apesar de serem superimportantes para o momento, não são o suficiente para satisfazê-la como artista

No Glow Up, a apresentadora Fernanda Comora recebe Adryana Ribeiro, cantora, que fala como está lidando com a rotina sem apresentações. Mais do que uma pessoa com um timbre único, Adryana é uma mulher encantadora e muito ligada a seu lado artístico e, segundo ela, esse é um dos maiores motivos pelo qual tem sofrido tanto com o isolamento. Adryana menciona que canta por amor, pelas trocas que tem com a plateia, e, por isso, tem sido muito afetada pela situação imposta pela Covid-19. Porém, apesar de toda a saudade do palco, a artista tem feito o possível para continuar com uma boa relação com os fãs, por isso, sempre entrega em suas redes sociais muita positividade e boa música.

No quadro Dica do Especialista, o médico cirurgião Francisco Tribulato fala sobre celulite. Segundo ele, é possível acabar com o aspecto de “casca de laranja” com procedimentos não invasivos ou com injetáveis, deixando a pele mais lisinha e viçosa.


Publicado quinta 25 março, 2021


Último acesso: 17 Oct 2021 - 22:02:52 (382976).