videos Exclusivo

A CARAS apresenta a websérie 'Drag: A arte da resistência' em parceria com o Facebook e o ICFJ

A primeira websérie da CARAS Brasil! Toda quinta-feira, às 15h no nosso Facebook e Youtube

5 drag queens com carreiras brilhantes têm sido inspiração de jovens LGBTQI+ ao redor do Brasil e do mundo.

Pabllo Vittar, Glória Groove, Aretuza Lovi, Lorelay Fox e Lia Clark são alguns dos nomes que empurram as barreiras do preconceito. A representatividade que elas carregam têm servido de inspiração para todxs aquelxs que as seguem e sonham em um dia trilhar o mesmo caminho. 

Toda a força para chegar muito mais além inspirou a CARAS Brasil a ouvir suas histórias, sua trajetória, seus sonhos e vontades. 

Após uma imersão durante o Facebook Video Accelator, uma iniciativa do Facebook e do ICFJ,  a Editora Perfil decidiu dar mais um passo na questão de produção de conteúdo. Apresentamos a websérie "Drag: A arte da resistência".

Decidimos buscar as vozes dos jovens que estão seguindo os passos de suas divas. Que ao verem os grandes nomes drags conquistando cada vez mais espaço, decidiram que é possível realizar sonhos. Xandrielly Xandon, Wendy Willians, Lex Rose, Amy K Fairy, Pixie Holmes e L representam essa nova geração. A geração do sonho alto, da briga sem medo, da batalha ainda sem fim, mas com a certeza de que muito já está sendo feito. Com suas inspirações e modelos logo a frente. 

Chegou a hora da gente entender de fato que o sucesso não é acaso. É resultado de muito investimento, esforço, suor e muita maquiagem. 

Toda quinta-feira, às 15h, no Facebook e no Youtube da CARAS Brasil.


 


CARAS Digital Publicado quinta 14 novembro, 2019


Último acesso: 10 Aug 2020 - 03:05:16 (335023).