Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Romance

Zilu Godoi curte viagem luxuosa para Disney com o namorado, Augusto Ruggiero

O casal embarcou em sua primeira aventura internacional

CARAS Digital Publicado em 22/08/2018, às 14h25 - Atualizado em 23/08/2018, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi e Augusto Ruggiero - Marco Moraes
Zilu Godoi e Augusto Ruggiero - Marco Moraes

O romance dos empresários Zilu Godoi Camargo  e Marco Augusto Ruggiero aconteceu de forma despretensiosa. “Nos conhecemos no show da dupla Jorge e Mateus, em novembro do ano passado, por meio de amigos em comum. Trocamos contato e começamos a conversar, mas foi só em janeiro deste ano que tivemos oficialmente o nosso primeiro encontro”, contou Zilu.

E no dia do aniversário de São Paulo, cidade onde residem atualmente, os dois saíram para jantar e oficializaram o namoro. “Marco perguntou se continuaríamos ficando. Falei para ele que não sou mulher de ficar, e sim de namorar”, brincou ela, ex do cantor Zezé Di Camargo. “Nunca deixe de acreditar no amor, só ele é capaz de alimentar os melhores sentimentos e libertar dos maus. Ame hoje, amanhã e sempre. E se, em algum momento, você se deparar com o desamor, que mesmo assim consiga entender que amar sempre vale a pena”, desabafou a mãe de Wanessa Camargo, Camilla e Igor (e avó dos pequenos José Marcus e João Francisco Buaiz).

O casal fez sua primeira viagem internacional junto. O destino: Orlando, na Flórida. “Já fizemos viagens curtas, principalmente para conhecer familiares no interior de São Paulo. Essa foi a primeira que curtimos realmente a sós”, esclareceu a empresária. “Foram dias incríveis com a melhor companhia que eu poderia ter. Cada momento é único e não voltará. A vida é agora!”, declarou o amado.

Foram 15 dias, contando a passagem por Miami, local onde Zilu tem um apartamento. “Foi maravilhoso! Muitos parques, fotos e hospedagem em um cantinho aconchegante e cheio de boas energias”, disse ela, empolgada com o tour que misturou aventura e tranquilidade, usando adereços que a fizeram voltar a ser criança. “Encaramos filas, tomamos sorvete, comemos doces, brincamos muito, nos divertimos, e, quando menos esperávamos, já nos víamos como crianças maravilhadas com tudo. Aliás, acho que o complexo foi projetado justamente para despertar a criança que habita em cada um de nós, adultos”, afirmou Zilu, que tem 23 anos a mais que o eleito. “Sinto que sou tão jovem quanto ele. Para mim, é muito natural, uma questão de sintonia. Nos damos muito bem e nem lembramos desta diferença. O amor não tem idade”, confessou ela, sem medo de ser feliz.

Ao assumir o namoro, o casal sofreu bastante preconceito, principalmente nas redes sociais. “O meu conselho para quem passa pela mesma situação é não potencializar as críticas e tentar neutralizar o mal que tenta atingir. Realmente não fico incomodada, para mim é como se as críticas não existissem”, frisou.

A sintonia é tanta que Zilu e Marco trocaram olhares apaixonados e carinhos constantemente. “O amor está naquele momento despercebido. No abraço compartilhado, no beijo consolador, no apoio, no silêncio que afaga e no olhar que diz eu te amo. O nosso amor é assim, fica sempre nas entrelinhas”, definiu. “Não tenho palavras para descrever o bem que ela me faz. Tem coisas na vida que não tem preço. Minha gata, te amo demais, só precisava de você na minha vida”, exaltou Marco.

Sem fazer planos para o futuro, o casal, que namora há seis meses, está aproveitando todos os momentos para se conhecer melhor. “Não pretendemos morar juntos agora e também não planejamos casamento. Estamos naquela fase gostosa da conquista, demonstrando afeto e acima de tudo respeito. O namoro é para isso, para nos conhecermos intimamente e plantarmos a sementinha do amor. O tempo se encarregará da colheita. Estamos curtindo muito esse tempo juntos”, endossou Zilu.