viagem Será?

Xanddy exibe vídeo da renovação de votos e avisa filhos sobre possível gravidez de Carla Perez

Xanddy divide vídeo da renovação de votos e alerta os filhos sobre possível 'irmãozinho'

CARAS Digital Publicado quarta 28 outubro, 2020

Xanddy divide vídeo da renovação de votos e alerta os filhos sobre possível 'irmãozinho'
Xanddy avisa filhos sobre possível gravidez de Carla Perez - Reprodução/Instagram

Xanddy e Carla Perez seguem curtindo uma viagem romântica no Havaí em comemoração aos 19 anos de casados.

Após a renovação de votos que eles realizaram em uma praia da ilha, o cantor usou sua rede social para declarar todo o seu amor. Em seu Instagram, ele compartilhou um vídeo lindíssimo e emocionante da celebração.

Na legenda, o artista fez uma declaração e tanta, e começou falando sobre felicidade o sentido da felicidade."Vocês sabem, somos reservados, mas dividir esses momentos com vocês significa, pra gente, levar amor, inspirar muitas relações e fazê-los acreditar que, ao contrário do que hoje o mundo prega, vale muito a pena acreditar. Uma família, uma base sólida estruturada é a maior riqueza que existe para o ser humano e tenha certeza, é o que mais alegra o coração do Senhor", disse.

E seguiu: As frustrações e decepções existem. Nada na vida é um mar de rosas e neste mundo ninguém é perfeito, porém, não desista! Seja forte, lute por aquilo que é mais importante e prioridade pra você, e o meu conselho é você fazer isso com Deus. Busque Ele de todo o seu coração, o traga para ser o centro, alicerce na sua casa, relação e família".

Em seguida, Xanddy falou sobre os mais de 20 anos de união"Eu e a Carla estamos juntos há 21 anos, já superamos muitos obstáculos e possivelmente vão existir outros para superarmos, mas Jesus nos traz paz, confiança, segurança, aumentando ainda mais a convicção do que queremos, e o que queremos é ficar velhinhos juntos, na Liberdade em SSA onde nascemos, ou no Havaí, um cuidando do outro", falou. 

"Vamos continuar por aqui curtindo os nossos dias, pq como disse lá no início do texto: Nos sentimos merecedores. Esses dias estamos melosos mesmo tá, gente!? Não se incomodem pq isso é AMOR, AMOR, AMOR e FELICIDADE", afirmou.

O baiano ainda terminou o texto não descartando a possibilidade de aumentar a família com Carla, com quem já tem dois filhos, uma de 18 anos e um de 16. "P.S. Camilly Victoria e Victor Alexandre, se preparem para possivelmente cuidarem de um irmãozinho".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O que te deixa feliz? O que te faz feliz? Se a vida lhe permitir, desfrute ao máximo e nunca deixe ninguém tentar te fazer menos merecedor, pq só Deus e os seus sabem o quanto vc batalhou para suas conquistas. Então viva com intensidade, seja feliz! Vcs sabem, somos reservados, mas dividir esses momentos com vcs significa, pra gente, levar amor, inspirar muitas relações e fazê-los acreditar que, ao contrário do que hoje o mundo prega, vale muito a pena acreditar. Uma família, uma base sólida estruturada é a maior riqueza que existe para o ser humano e tenha certeza, é o que mais alegra o coração do Senhor. As frustrações e decepções existem. Nada na vida é um mar de rosas e neste mundo ninguém é perfeito, porém, não desista! Seja forte, lute por aquilo que é mais importante e prioridade pra vc, e o meu conselho é vc fazer isso c Deus. Busque Ele de todo o seu coração, o traga para ser o centro, alicerce na sua casa, relação e família. Eu e a Carla estamos juntos há 21 anos, já superamos muitos obstáculos e possivelmente vão existir outros para superarmos, mas Jesus nos traz paz, confiança, segurança, aumentando ainda mais a convicção do que queremos, e o que queremos é ficar velhinhos juntos, na Liberdade em SSA onde nascemos, ou no Havaí, um cuidando do outro. Vamos continuar por aqui curtindo os nossos dias, pq como disse lá no início do texto: Nos sentimos merecedores.  Esses dias estamos melosos mesmo tá, gente!?  Não se incomodem pq isso é AMOR, AMOR, AMOR e FELICIDADE Obrigado, #Deus.  @yesido_hawaiianweddings P.S. @camillyvictoria e @victoralexandrecp , se preparem para possivelmente cuidarem de um irmãozinho

Uma publicação compartilhada por Xanddy Harmonia (@xanddy) em

Último acesso: 01 Dec 2020 - 12:35:09 (366758).

Leia também

TV CARAS