Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vanessa Gerbelli recarrega suas energias no Uruguai

Antes de 'Sete Vidas', estética e olhar apurado de uma artista plástica

CARAS Digital Publicado em 19/03/2015, às 18h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vanessa Gerbelli - Fernando Gutierrez
Vanessa Gerbelli - Fernando Gutierrez

Antes de entrar no ar, no início de abril, na recém-estreada trama das 6, Sete Vidas, a atriz Vanessa Gerbelli (41) deu uma recarregada nas energias, em Punta del Este, um dos balneários mais famosos do mundo. “Adorei, principalmente, a cordialidade dos uruguaios, a delicadeza, o charme da cidade. Tudo é muito bem cuidado”, ressaltou. Formada em Belas Artes, a estrela fez questão de ir até Punta Ballena, a cerca de 16km da cidade, visitar a Casapueblo, museu dedicado às obras do uruguaio Carlos Páez Vilaró (1923 – 2014). O local, também hotel, servia ainda como casa de verão para o artista plástico. “Paralelamente à profissão de atriz, desenvolvi esse lado, pinto acrílica sobre tela desde os 17 anos. Além do Brasil, já expus em Portugal, nos EUA e na Finlândia. E amei a Casapueblo”, destacou ela, hospedada no luxuoso  Conrad Punta del Este Resort & Casino. Depois da viagem, Vanessa quer focar totalmente no novo trabalho. “Estou empolgada com a história da Lícia Manzo. O texto é estimulante, de qualidade. Minha personagem é interessante, diferente de tudo o que fiz até agora. É independente, alegre, positiva, desapegada, livre... Marina pode me ensinar muitas coisas. Ela não tem raiz,  corre o mundo,  enquanto eu sou  supercaseira, superfamília”, re  ssal tou a atriz.  Com esse folhetim, Vanessa está celebrando 15 anos de atuações em novelas.  Para dar vida à personagem, a atriz mudou o visual. Ela está com os cabelos mais claros e curtos. “O corte foi meu último passo. Gostei da mulher que surgiu com essa transformação”, divertiu-se. Antes de Sete Vidas, fez sucesso como Juliana de Em Família, exibida até julho de 2014.

Mãe de Tito (7), do casamento com o diretor Vinícius Coimbra (43), Vanessa gravou as suas primeiras cenas em Fernando de Noronha. Na volta à TV, ela vai mostrar a excelente forma física. “Procuro sempre me exercitar, faço um treinamento funcional. Poderia estar malhando mais, mas dedico um tempo para cuidar também da minha cabeça. Eu medito, faço yoga, procuro equilibrar o lado da expectativa que os outros têm de mim”, explicou a namorada do ator Gabriel Falcão (24), 17 anos mais novo. A relação tem total aprovação de seu filho. “Tito o aceita, é amoroso, é uma criança fácil, parecido comigo, engraçado e terno”, assegurou a estrela, orgulhosa.