Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Top Raica Oliveira curte as Ilhas Maldivas

A modelo afirma sobre o lado bom de sua profissão: "viajar e ter a oportunidade de conhecer diferentes lugares e cultura exóticas"

CARAS Publicado em 14/02/2016, às 06h57 - Atualizado às 09h54

Raica Oliveira curte as Ilhas Maldivas - Divulgação
Raica Oliveira curte as Ilhas Maldivas - Divulgação

Quando questionada sobre qual a melhor parte de seu ofício, Raica Oliveira (32) tem a resposta na ponta da língua. “Viajar e ter a oportunidade de conhecer diferentes lugares, culturas e destinos exóticos”, ressaltou a top, que aproveitou sua agenda de trabalho para curtir as praias de águas cristalinas das Ilhas Maldivas.

Dona de medidas perfeitas, Raica é rigorosa com suas refeições. “Não como carne e abuso dos legumes e vegetais. É difícil manter a alimentação regada, mas me esforço. O meu único pecado são os pudins de leite condensado, que adoro”, confessou a morena de 1,78m, nascida em Niterói, RJ. “Não sou perfeita. Ninguém é. Mas me cuido e sempre soube que queria chegar bem aos 40, 50 anos”, afirmou a beldade, com mais de 15 anos de carreira e hoje radicada na Espanha.