Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Lindos!

Thaila Ayala curte piquenique com Renato Góes e ganha elogio de Grazi Massafera: ''Está linda''

Atriz Thaila Ayala compartilha momento de intimidade com o marido, Renato Góes, durante viagem para Fortaleza

CARAS Digital Publicado em 29/10/2021, às 09h33 - Atualizado às 09h40

Thaila Ayala exibe momento de diversão com Renato Góes - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala exibe momento de diversão com Renato Góes - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala (35) mostrou um momento de intimidade com o marido,Renato Góes(34)!

Curtindo viagem para Fortaleza, no Ceará, o casal aproveitou o final da tarde perto da praia para fazer um piquenique ao ar livre.

Em seu perfil no Instagram, na quinta-feira, 28, a atriz, que está à espera do primeiro filho, o pequeno Francisco, compartilhou sequência de fotos ao lado do amado.

"Piquenique time", escreveu a artista na legenda da postagem.

Nos comentários, Renato respondeu: "Delícia, meu amor". Grazi Massafera (39) não poupou elogios à mamãe de primeira viagem: "Como você está linda!!!!! Você esta ainda mais linda com barrigão!!!!!"

Thaila Ayala resgata gatinho durante viagem com Renato Góes

Na quarta-feira, 27, Thaila Ayala salvou um filhotinho de gato. Ela contou que o animalzinho estava preso no teto de seu banheiro durante viagem com o marido para Fortaleza ao postar fotos no maior chamego com o pet, que foi batizado de Teto. "Ontem encontrei essa coisinha linda de Deus preso no forro do banheiro do meu quarto. Eu o ouvia miar fraquinho, já sem forças, mas já tinha procurado em tudo que é lugar: em cima do telhado, embaixo das telhas no lugar que dava acesso ao forro pelo telhado, nada, veio a ideia de olhar por dentro do banheiro tirando as spots de luz, e nada. Ali só tinha um palmo de altura era quase impossível que tivesse algo, e nada dele. Não desisti. Pedi que abrissem todos os spots, e nada. Pedi para que deixassem abertos porque ele poderia estar com medo, mas apareceria depois, e foi o que aconteceu", disse ela.

Confira: