viagem Sortuda!

Susana Vieira registra instante único e bem divertido durante viagem para Dubai

Atriz está curtindo dias incríveis nos Emirados Árabes e vivenciou algo surpreendente por lá

CARAS Digital Publicado terça 26 março, 2019

Atriz está curtindo dias incríveis nos Emirados Árabes e vivenciou algo surpreendente por lá
Atriz curte dias incríveis conhecendo os pontos turísticos de Dubai - Reprodução/Instagram

Susana Vieira aproveitou os instantes de descanso e embarcou para um local incrível! A fim de conhecer um pouco mais sobre a cultura do Oriente Médio, a atriz partiu para Dubai, onde está vivendo dias incríveis de turista. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a estrela tem compartilhado cada experiência nos Emirados Árabes, o que tem chamado muita atenção dos internautas.

Além de visitar lugares paradisíacos, conhecidos por serem pontos turísticos locais, a estrela também vivenciou uma situação um tanto quanto atípica nesta terça-feira, 26. Em um vídeo, publicado em seu Instagram, a celebridade revelou que presenciou um fato que costuma acontecer apenas uma vez por ano no ponto turístico que estava visitando.

Ao escolher um dos desertos mais conhecidos de Dubai, para viver de perto as experiências que o local oferece, um acontecimento bem especial marcou sua visita. Se você acha que estamos falando das construções encantadoras, ou das histórias impressionantes sobre as tribos que lá viviam antigamente, está bem enganado!

Durante o passeio, Susana presenciou a chuva no deserto. O fenômeno acontece uma vez por ano e ela fez questão de contar para os seus fãs que estava lá bem no instante em que as nuvens descarregaram um pouco de água nas areias branquinhas. Totalmente emocionada, ela fez um vídeo bem divertido, onde cantou e dançou celebrando o instante.

"Sabem quantas vezes por ano chove no deserto de Dubai? Uma! E sabem quando foi esse dia? Exatamente no dia que eu estava passeando por lá!", escreveu a diva, que aparece dançando e cantando no registro. 

No começo de 2018, a celebridade recebeu uma notícia não muito boa. Diagnosticada com leucemia, a estrela, de 76 anos, chegou a realizar algumas sessões de quimioterapia para estabilizar a doença e não ter futuros problemas. Por mais que vivencie uma recuperação continua, Susana não tem deixado de curtir os momentos únicos que a vida a oferece.

Último acesso: 08 Apr 2020 - 12:34:06 (316244).