Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros: romance em Orlando

Romance e diversão na terra dos sonhos

CARAS Publicado em 18/02/2016, às 08h46

Em Orlando, na Flórida, Sérgio e Sophia reforçam laços e brincam na Terra do Mickey Mouse - PRISCILLA BARBOSA
Em Orlando, na Flórida, Sérgio e Sophia reforçam laços e brincam na Terra do Mickey Mouse - PRISCILLA BARBOSA

Juntos há cerca de um ano e meio, Sophia Abrahão (24) e Sérgio Malheiros (22) são a prova de que a máxima “os opostos se atraem” não é universal, nem uma unanimidade. Apaixonados, eles asseguram que o segredo da relação está nas semelhanças que os unem. “Ele não é só um namorado, mas também um amigo e um parceiro incrível. Apesar de estarmos juntos há pouco tempo, parece que estamos unidos pela vida inteira”, ressaltou a atriz e cantora, durante tour de relax e diversão na mágica Orlando, na Flórida.

“Somos muito parecidos em relação ao trabalho, à vida, ao estilo de vida e isso, sem dúvida, faz o relacionaento dar certo”, completa o ator, no ar com a trama global das 7 Totalmente Demais.

Para deixar o tour ainda mais inesquecível, além da visita aos parques, eles mergulharam no clima das celebrações do Valentine’s Day, correspondente ao Dia dos Namorados. “Eu visitei os parques quando tinha 7 anos, por isso, foi um pouco nostálgico para mim. Nós voltamos a ser crianças e fomos em todas atrações, com exceção das montanhas-russas, porque o Sérgio tem medo!”, entregou Sophia. “Eu nunca tinha vindo para cá e achei incrível. É um passeio para todas as idades, é mágico e lúdico. Foi tudo perfeito”, apontou o carioca, hospedado com a eleita no Magic Village.

O casal, que iniciou carreira artística cedo — ele aos 5 e ela aos 13 anos de idade — encara as precoces responsabilidades como algo positivo. “Parece pouco tempo, mas sinto que já fiz tanta coisa! Saí de casa aos 15 anos para morar na China, tinha que pagar as contas, organizar minhas coisas, mas acho que o saldo foi positivo, afinal, pude desde cedo trabalhar com aquilo que amo. Isso é um privilégio, pois há pessoas que passam a vida em busca da profissão que as faça bem”, avalia ela, que antes de se enveredar pela atuação e pelos palcos, era modelo. “Trabalho traz maturidade, mas para mim sempre foi algo natural. Quando criança, nunca fui forçado a nada, fazia e faço até hoje porque gosto da profissão, mas não deixei de viver minha infância”, afirma ele.

Se no coração tudo caminha em sintonia, quando o assunto é o trabalho, não é diferente. Sophia se prepara para lançar turnê e segue com foco na música. Já Sergio não esconde a alegria em dar vida ao seu primeiro vilão na novela global. “Não abandonei meu lado atriz, mas pela primeira vez segui meu coração. Foi uma decisão racional e passional ao mesmo tempo”, frisou ela, que ainda se dedica ao seu blog de moda. Enquanto Sophia mora em SP, Sérgio mora no Rio. Quando viajam, um fica na casa do outro, mas acham cedo para oficializar. “Não tenho o sonho do vestido de noiva, de subir ao altar, mas quando estamos com alguém o desejo é que seja para sempre”, pondera ela.