Sheron Menezzes aproveita neve e fala da relação com o amado, Saulo Bernard

Sheron Menezzes
Sheron Menezzes Selmy Yassuda


"Quero me casar, mas também não sei se quero na igreja. Não sei ainda como vai ser", revelou a atriz

Divertida, irreverente, talentosa, batalhadora e prática são alguns dos adjetivos que podem definir a atriz Sheron Menezzes (30). Dona de personalidade forte e espírito livre, a gaúcha de Porto Alegre é o tipo de mulher que gosta de viver o presente, sem fazer muitos planos para o futuro. E isso se aplica a todas as áreas de sua vida. Noiva do empresário gráfico Saulo Bernard (31), ela ainda não se considera casada, embora os dois — que se conheceram em 2011, durante o show da banda norte-americana Red Hot Chili Peppers, no Rio —, morem juntos na capital fluminense, em Ipanema, com seus quatro filhos peludos: os vira-latas Fidel Castrado e Batata Frida, o buldogue francês Cara de Fuinha e o gato Tripé. “Gosto de viver as etapas. Nosso status hoje é: somos noivos! Gosto de viver o aqui e o agora e não ficar imaginando como serão as coisas. Por exemplo, sei que quero me casar, mas ainda não tenho planos para isso”, afirma, durante a 15ª edição da Temporada CARAS/ Neve, na Patagônia argentina. Com prática no esqui, a atriz mostrou destreza no esporte pelo qual se apaixonou durante os dias em que frequentou o exclusivo centro Cerro Catedral. “Estou feliz em ter vindo, pois fazia quatro anos que não esquiava. Fiquei um pouco receosa, mas é como andar de bicicleta, o corpo tem memória. Os dias estavam lindos e a vista que temos daqui também”, declara ela, empolgada.

De férias da TV desde o fim da trama global Além do Horizonte, em maio, na qual interpretou Keila, a atriz tem pouco mais de um mês pela frente para descansar. Após voltar da viagem que fará com o amado para conhecer a Tailândia e a paradisíaca ilha de Bali, ela começa a se preparar para a próxima novela de Gilberto Braga (67), em parceria com Ricardo Linhares (52) e João Ximenes Braga (44), com previsão de estreia para 2015 e com título provisório Babilônia. “Ainda não tenho muitos detalhes, mas sei que minha personagem será uma advogada, que atuará na área de direitos humanos e vai morar no morro da Babilônia, no Rio”, explica.

Mais Notícias

 

 

– Você é gaúcha, mas mora no Rio há muitos anos. O que mais gosta de fazer na cidade?

– Curto a vida ao ar livre. Posso pegar meus patins a hora que quiser e ir à praia. Gosto de esportes radicais, mas sou um pouco medrosa. O Saulo surfa e ele me cobra surfar também, mas respeito muito o mar a ponto de não ir.

– Prefere o calor ao frio?

– Sim, gosto de estar na praia, dar uma caminhada, botar um biquíni e mergulhar. A vida carioca me atrai, sempre quis morar no Rio. Não gosto do frio de Porto Alegre ou São Paulo.

– Como é a rotina em casa?

– Eu e Saulo dividimos as tarefas. Ele cozinha, faz compras, me ajuda a cuidar dos nossos cachorros. Com a passagem do tempo, é mais fácil entender como o seu parceiro funciona e a relação tende a melhorar cada vez mais.

– Então você é uma mulher praticamente casada...

– Não gosto dessa história de praticamente. Ou é casada ou não é, e não somos. Quero me casar, mas também não sei se quero na igreja. Não sei ainda como vai ser.

– É tradicional nesse sentido?

– Não sabia que eu era, não, mas descobri com o Saulo que sim. Quero viver uma fase de cada vez, sem pular etapas.

– É uma mulher romântica?

– Eu acho que sou mais prática, sou sagitariana. Mas, às vezes, tenho os meus surtos de romantismo, de querer ganhar flores. O Saulo é muito carinhoso, mas não é um homem romântico. Então, tivemos de fazer algumas adaptações na nossa relação. (risos) Mas nos damos bem assim e acho que cada relacionamento é único e depende da personalidade dos dois.

– Sonha em ter filhos?

– Sim, acho que dois está bom (risos), mas ainda tenho uns bons aninhos pela frente para isso. Adoro crianças e sou apaixonada pela minha sobrinha, Manuela, de 3 anos. Ela mora em Porto Alegre e conversamos muito por skype.

– E a sua paixão por animais, vem desde quando?

– Gosto de animais desde criança. Tive vários bichos, como coelho, pintinho, peixe, mas minha mãe nunca deixou eu ter cachorro. Meus cachorros e o gato, que tem três pernas, por isso o nome Tripé, são todos adotados. O Cara de Fuinha é muito arteiro, mas no fim, eles se dão muito bem e todos dormem juntos.

– Como mantém a forma?

– Eu como muito bem e de tudo. Se quiser comer uma pizza, um hambúrger, uma vez por semana, vou comer, e nos outros dias, sou mais regrada. Também adoro fazer exercícios. Quando estou trabalhando, faço pilates e musculação, que é o que dá tempo. Quando não, alio a isso treinos de kickboxing, ando de skate, patins, tudo!

– Faz terapia?

– Já fiz, gosto, mas hoje não faço mais, porque me dei alta. (risos) Chega um momento em que você precisa andar com as próprias pernas. Busquei a terapia porque acho que todo ator precisa. Você vive pessoas que não são você, sente coisas que não sentiria, é tudo muito inconstante. Então, acho bom ter esse acompanhamento.
 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (250731) | 23/08/2019 19:58:13

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Confirmado! Pocah sobre relacionamento com ex de Anitta: ''Estamos namorando'' Pocahontas confirma namoro com Ronan Souza, ex de Anitta
  2. 2 Paolla Oliveira posa ao lado de colegas de trabalho
  3. 3 Luísa Sonza e Iza enviam mensagens de apoio após lançamentos
  4. 4 Flavia Pavanelli marca presença em lançamento de aplicativo
  5. 5 Ticiane Pinheiro compartilha foto fofa amamentando Manuella
  6. 6 Mariana Goldfarb impressiona os seguidores com corpão
  7. 7 Anitta ganha novo apelido após posts sobre Amazônia
  8. 8 Luma Costa prestigia Marina Ruy Barbosa em evento
  9. 9 Ex-BBB Carol Peixinho é internada em hospital e assusta fãs
  10. 10 Taylor Swift se arrepende de não se posicionar nas eleições