Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Viagem / Descanso!

Sertanejo Edson e a esposa, Deia Cypri, curtem viagem romântica antes do Natal

Edson e Deia Cypri tiraram uns dias de descanso antes do Natal e viajaram para Jurerê

Tabatha Maia Publicado em 22/12/2020, às 16h11 - Atualizado em 13/01/2021, às 13h46

Sertanejo Edson e a esposa curtem viagem romântica - Reprodução/Instagram
Sertanejo Edson e a esposa curtem viagem romântica - Reprodução/Instagram

O amor está no ar! 

Edson e Deia Cypri tiraram um tempo a sós e embarcaram para Jurerê, antes das festas de final de ano. 

Em uma conversa com a CARAS Digital, o casal falou sobre a viagem, a segunda que realizam sem a filha Bella"tiramos um tempinho para nós, para nos curtir, passear e namorar...Sem hora para acordar, sair e chegar... sair mesmo da rotina lá de casa com a Bellinha que está com um ano e sete meses e tem horários, além dos nossos compromissos. Se desligar um pouco do mundo lá fora e curtir nosso amor", contou Deia.

O músico também falou sobre o momento com a esposa: "Acho muito importante ter um momento só para nós dois. É bem difícil ficar longe da Bella, estamos sempre muito juntos, então sair sem ela é meio complicado a saudade da pequena bate pesado, mas estamos nos permitindo esse tempo para estarmos juntos, Deia e eu gostamos disso às vezes. Gosto muito de viajar, sair da rotina e a Deia é uma companheira que topa tudo, é muito parceira e procuramos sempre estar juntos", disse. 

Além de comentar sobre a viagem, Deia revelou detalhes das comemorações natalinas: "esse ano será diferente, não estaremos com a minha família completa por conta da pandemia, todos os anos estamos juntos, mas dessa vez não será possível... mesmo assim estaremos todos juntos em coração e ainda bem que temos a tecnologia a nosso favor e faremos um Natal virtual com toda a família reunida", contou. 

A jornalista também adiantou quem será o responsável pela ceia: "faremos em casa preparada pelo marido. Edson adora cozinhar e faz cada delícia de cair o queixo. Bella vai ajudar papai e mamãe com os preparativos é isso já é a diversão completa", revelou. 

No final da conversa, o casal desejou boas festas: "desejamos um feliz natal cheio de saúde e luz a todas as famílias. E um 2021 bem diferente, que tudo passe logo e normalize o mais rápido possível. Boas festas!"

Confira:

deia

Reprodução

deia

Reprodução