Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Sua próxima viagem

Sabia que Cancún conta com um museu aquático? Confira outras atrações mexicanas

O México é conhecido pela sua identidade cultural marcante e pelas belezas naturais. Se planeja viajar para este país, veja alguns lugares que não podem faltar no seu roteiro

Redação Publicado em 07/03/2018, às 15h22 - Atualizado às 15h29

Cancún - Reprodução
Cancún - Reprodução

Conheça a Isla Mujeres em Cancún:

Uma dica de passeio muito agradável para se fazer durante uma viagem a Cancun é visitar Isla Mujeres. A ilha, localizada a cerca de dez quilômetros da costa da cidade, possui praias paradisíacas, um centrinho animado e várias atividades ligadas ao mar e à natureza - como nadar com os golfinhos. Para circular pela ilha e poder explorá-la ao máximo, o ideal é que se alugue um carrinho de golfe, o que torna o passeio ainda mais divertido. Confira de perto com a digital influencer Claudia Amaral o melhor da Isla Mujeres:

O incrível museu subaquático de arte em Cancún:

Conheça neste episódio o museu subaquático de arte Aqualand, situado na costa de Cancún. O local abriga mais de 450 esculturas que foram submersas no oceano e criaram vida própria, sendo tomadas por corais, esponjas e peixes. O museu tem como objetivo demonstrar a interação entre a arte e a ciência ambiental. Confira também através de um mergulho mar adentro, Porto Morelos, que é lar da segunda maior barreira de corais do mundo e um excelente ponto de partida para aqueles que buscam tranquilidade. As opções de atividade ao ar livre variam de sensacionais aventuras de mergulho e exploração na floresta a tranquilos passeios de bicicleta. Confira:

Xochimilco - A Veneza mexicana:

Xochimilco é um lugar encantador, conhecido por seus canais que parecem com Veneza e jardins flutuantes, onde é feito passeios nas famosas trajineras: barcos decorados com flores, onde é servido uma comida deliciosa e drinks típicos mexicanos, como a famosa tequila. Os passeios geralmente tem duração de 3 horas de pura diversão e música animada. O destino traz tradições da região central do México em um paraíso caribenho que esbanja alegria e sabores. Planeje sua próxima viagem:

Conheça a balada mais famosa de Cancún:

Pessoas de diversas parte do mundo fazem fila para curtir a noite na balada considerada uma das melhores do mundo, a Coco Bongo. A queridinha dos turistas tem sua fama porque é diferente de baladas convencionais. Ela conta com espetáculos circenses por cordas do alto da estrutura, atores representando canções de diversas épocas, filmes e personagens mundialmente conhecidos. Confira: