viagem Não gostou

Rodrigo Lombardi se decepciona com vista da Torre Eiffel e web não perdoa: ''Força guerreiro''

Durante viagem à Paris, Rodrigo Lombardi tem decepção em almoço dentro da Torre Eiffel

CARAS Digital Publicado terça 30 julho, 2019

Durante viagem à Paris, Rodrigo Lombardi tem decepção em almoço dentro da Torre Eiffel
Rodrigo Lombardi - Reprodução/Instagram

Rodrigo Lombardi está curtindo uns dias de descanso com sua família na Europa. Após passarem por Amsterdã, Suiça e Alemanha, agora eles estão França.

Acompanhado de sua mulherBetty Baumgarten, e o filho do casal, Rafael, de 11 anos, eles decidiram passar a tarde desta terça-feira, 30, de uma maneira bem diferente.

O passeio planejado pela família era um belo almoço no restaurante dentro da Torre Eiffel, em Paris, na França. Mas parece que o passeio não agradou muito.

O trio esperava uma belíssima vista da cidade francesa, mas se depararam com a mesa do almoço virada para a estrutura da torre.

"E aí, pra fechar com chave de ouro a viagem, reservamos três lugares pra almoçar na torre Eiffel e ficar com aquela vista na lembrança...vem o maître e nos acompanha até a mesa e...essa é a vista. Ok, tá valendo", escreveu o ator na legenda.

No clique divertido, os três aparecem com a cara fechada. Os seguidores do global entraram na brincadeira e deram muita risada com a publicação.

"HAHAHAHA força guerreiro", falou um. "Pelo menos estão com uma vista feia em Paris", brincou outro. "A cara de animação de vocês é a melhor", disse mais outra.

 

 

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 14:51:51 (324982).