Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A sintonia de Ana Paula e Roberto Justus

Par reafirma amor em lua de mel em Abu Dhabi e Ilhas Maldivas

CARAS Publicado em 03/06/2015, às 13h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A cumplicidade do casal diante do mar cristalino da paradisíaca praia de Reethi Rah - Divulgação
A cumplicidade do casal diante do mar cristalino da paradisíaca praia de Reethi Rah - Divulgação

O fantástico cenário das Ilhas Maldivas, com suas águas calmas e cristalinas, e o luxo e as riquezas culturais de Abu Dhabi e Dubai foram o cenário perfeito para a romântica lua de mel do empresário e publicitárioRoberto Justus (60) e a amada, a empresária Ana Paula Siebert (27).

“Era um sonho da Ana conhecer as Maldivas, e também foi minha primeira vez. O lugar é realmente abençoado, incrível, com uma água transparente de tirar o fôlego. Além disso, existem restaurantes maravilhosos com ótimos serviços e locais com boa música”, afirmou Justus, que atualmente apresenta a atração Roberto Justus +, da Record, elogiando também a eleita. “Ela é uma companhia fantástica. Estou muito feliz e confiante nesta relação. Queremos construir nossa história”, afirmou ele, destacando ainda a afinidade entra ela e os herdeiros, Ricardo (32), Fabiana (28), Luiza (22) e Rafaella (5), de relacionamentos anteriores.

Mesmo com tanto entretenimento e diversão à disposição, durante os 15 dias do tour a palavra de ordem foi relaxar e, claro, namorar. Pouco mais de um mês após a cerimônia do casamento, o casal reafirmou a paixão e a cumplicidade mútuas. “Descansamos e nos curtimos muito. Maldivas é um paraíso. Eu e Roberto somos cúmplices, companheiros e amigos acima de tudo”, destacou Ana Paula.

O que mais gostaram nesta viagem de lua de mel?
Justus – A paisagem, o conforto e o atendimento nas Maldivas. Joguei tênis, aproveitei as massagens no spa do hotel, as piscinas maravilhosas, a água cristalina. Tudo é realmente fora de série, é um lugar mágico.

Ana Paula – O mar translúcido é inacreditável! O passeio mais legal foi em uma ilha deserta, chegamos de barco e ficamos sozinhos. Em seguida, organizaram um churrasco para nós. Você olha para os lados e só tem aquele mar verde e lindo. Gostei também de ter feito mergulho.

Vocês já moravam juntos antes do casamento. Algo mudou?
Justus – Não muda muito, porque já morávamos juntos. Ana nunca tinha casado e oficializar era um sonho. Quando se está feliz e confiante na relação, acho válido. Estamos juntos há dois anos, ela é uma companheira fantástica, muito madura e com inteligência acima da média. Para mim, o mais importante além do respeito e atração física é a admiração.

Ana Paula – Mudança não, mas eu destacaria que o tempo amadurece a relação, a cada dia estamos mais felizes, respeitamos o nosso jeito de ser. Temos personalidades muito parecidas e brinco que encontrei a minha alma gêmea.

Como vocês administram as tarefas do dia a dia?
Justus – Sou meticuloso, perfeccionista, controlador, sempre dou palpite em tudo, mas desde que Ana entrou na minha vida, fui relaxando. Ela organiza tudo, desde a decoração até as flores para a casa, as compras de supermercado, é superdetalhista. Temos uma compatibilidade boa.

Ana Paula – Nossa vida é corrida, a agenda do Roberto é lotada. Eu adoro cuidar da casa, mas, ao mesmo tempo trabalho com a minha marca de biquínis. Então, me divido entre as duas coisas.

Ana, se sente insegura por ser o quinto casamento dele?
Não! Fico feliz que ele tenha vivido histórias que o fizeram ser o homem que ele é hoje. Amo esse homem. Então, agradeço por tudo o que ele viveu. Hoje, ele tem maturidade para fazer um relacionamento durar mais. Pode cometer erros, mas não os mesmos.

Com a experiência, o romantismo continua o mesmo de antes, Justus?
Sendo um eterno romântico como eu, é possível ser mais uma vez. A experiência ajuda a relação dar certo, sei bem o que quero e o que não quero.

E filhos estão nos planos?
Justus – Eu não quero mais filhos, mas combinamos, há dois anos, de ficarmos cinco sem falar sobre o assunto.

Ana Paula – Filhos não passam hoje pela minha cabeça. Estou focada no meu trabalho.