Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Estamos apavoradas", dizem ex-participantes do 'Mulheres Ricas' sobre 'rolezinhos' em shoppings de luxo

A advogada Regina Manssur e a arquiteta Brunete Fraccaroli jantaram juntas em Paris, na França, e conversaram sobre a situação dos shoppings de luxo no Brasil

Thiago Azanha Publicado em 20/01/2014, às 07h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Regina Manssur e Brunete Fraccaroli durante jantar em Paris, na França - Cortesia/Regina Manssur
Regina Manssur e Brunete Fraccaroli durante jantar em Paris, na França - Cortesia/Regina Manssur

A advogada Regina Manssur e a arquitetaBrunete Fraccaroli, ex-participantes do reality show Mulheres Ricas, na Band, se encontraram em Paris, na França, no último final de semana e conversaram sobre os 'rolezinhos', que têm assustado os frequentadores de shoppings de luxo de São Paulo e de todo o Brasil.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Online, Regina contou que as duas "estão apavoradas" com os passeios programados por jovens em centros de compras e que "acabou a última opção de lazer dos paulistanos e dos que visitam a cidade".

+ "Parecem lojas de departamento", diz Regina Manssur sobre marcas de grife em shopping de Dubai

Elas se encontraram no renomado restaurante Ambroise, na Place des Voges, que tem classificação três estrelas do guia Michelin. Elas degustaram caviar lagostins, trufas e uma sobremesa de maracujá e chocolate envolta em uma casca fina. "Realmente para quem pode e nós duas podemos nos dar este luxo", disse Manssur.

Segundo a advogada, a violência no Brasil e a situação caótica nos shoppings tomou conta da conversa. "Conversamos principalmente sobre a situação triste em que se encontra nosso pobre país com relação à violência e como estamos apavoradas com este tal 'rolezinho' nos shoppings! É um absurdo! Na minha opinião, acabou a última opção de lazer dos paulistanos e dos que visitam nossa cidade", contou Manssur.

+ Brasileira de 'The Real Housewives' critica reality 'Mulheres Ricas'

A socialite justificou sua opinião dando como exemplo as crianças e os idosos que frequentam os shoppings da cidade. "No shopping vão pais com crianças, adolescentes, casais de idade! Um tumulto com este público seria uma tragédia! E esta situação choca mais quando você está no exterior, onde existe o respeito pela lei. A situação do Brasil perante o mundo é ridícula e vergonhosa. O turista que vier para a Copa do Mundo vai ter que ser muito corajoso! Imaginem o que pode acontecer", disse.

Durante o encontro em Paris, as duas compararam a situação dos habitantes da cidade francesa e dos brasileiros. "Realmente é uma vergonha. As pessoas que têm a oportunidade de viajar podem perceber como as pessoas de fora vivem de uma forma diferente! Andam nas ruas, usam joias e nem pensam em carro blindado! É claro que existem furtos ou batedores de carteira. Mas nada que se compare com a violência que vemos todos os dias", contou Manssur.

+ 'Me sinto uma cocota', diz Brunete Fraccaroli, que não teme envelhecer

Regina e Brunete também conversaram sobre as férias que curtem no exterior, aproveitando o inverno do continente europeu. "Esquiamos nas estações de neve mais chiques do mundo e chegamos à conclusão de que somos ricas e felizes, pois trabalhamos e podemos ter e pagar por nosso luxo. Temos muito bom gosto, pois gostamos das mesmas coisas", afirmou Manssur.

As duas aproveitaram, ainda, para cutucar as outras participantes do Mulheres Ricas, na Band, e reafirmaram o desejo de participar da terceira edição do reality. "Concordamos que a segunda edição deixou muito a desejar, pela direção muito fraca e pelo elenco idem, pois algumas 'ricas', de ricas não tinham nada! Muito menos classe! E concordamos que mulheres chiques, dentre as quais nos incluímos, o Mulheres Ricas 3 pode ser um sucesso. Sem gente debochada, pois a vida de mulher rica é luxo e não barraco", completaram.